Luan Garcia enaltece força do grupo na conquista do Brasileirão

Luan Garcia enaltece força do grupo na conquista do Brasileirão

Contratado em 2017, zagueiro conquistou seu primeiro título com a camisa do Palmeiras

Palmeiras 4 x 0 América-MG - Brasileirão - 36ª rodada Palmeiras 4 x 0 América-MG - Brasileirão - 36ª rodada
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

Dono de um elenco recheado de opções, o Palmeiras teve alguns capitães durante o Brasileirão. Um deles foi o zagueiro Luan, que se firmou como um dos principais pilares da melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Comemorando o seu primeiro título com a camisa do Palestra, o capixaba enalteceu a força e o equilíbrio do grupo palmeirense.

- É uma felicidade, estou muito realizado por esse título. Era um sonho ganhar esse Campeonato Brasileiro, conseguimos com a força desse grupo. Agora é descansar com a família, voltar em 2019 para conquistar ainda mais.

Se alguém entende bem o rodízio promovido por Felipão, esses são os zagueiros do Palmeiras. Entre Antônio Carlos, Gustavo Gómez, Edu Dracena e o próprio Luan, o técnico do Palmeiras alternou duplas conforme a necessidade do jogo e da competição durante a temporada. Mas nada disso fez com que o desempenho caísse. Prova disso é que, ao fim do Campeonato, sofreu apenas 26 gols, a melhor marca de todo o Brasileirão.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics