La Máquina! German Cano, do Vasco, lidera Seleção do Torcedor pela terceira vez no Brasileirão Assaí

La Máquina! German Cano, do Vasco, lidera Seleção do Torcedor pela terceira vez no Brasileirão Assaí

Argentino decidiu clássico contra o Botafogo e foi eleito o Cara da Rodada pelos torcedores. Vasco ainda emplacou outros quatro representantes na equipe.

Vasco bate o Botafogo em clássico de cinco gols pelo Brasileirão Assaí Vasco bate o Botafogo em clássico de cinco gols pelo Brasileirão Assaí
Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF

Três vezes Germán Cano. Após mais uma grande atuação, o atacante do Vasco da Gama foi novamente eleito como o Cara da Rodada do Brasileirão Assaí. Além dele, o Cruzmaltino ainda teve outros quatro representantes na Seleção do Torcedor, eleita pelo voto dos internautas no twitter do @Brasileirao.

Não é difícil entender o amor da torcida do Vasco da Gama por Germán Cano. No último domingo, o argentino decidiu mais uma vez e garantiu a vitória o Cruzmaltino sobre o Botafogo, por 3 a 2. Este foi o sétimo gol do atacante no Brasileirão Assaí. Com o triunfo sobre o rival, o Vasco ocupa agora a quarta colocação do campeonato.

O resultado ainda ajudou a torcida a escalar Fernando Miguel, Marcos Júnior, Martin Benítez e o técnico Ramon Menezes na Seleção do Torcedor. O time foi completado com jogadores de Atlético-MG, Ceará, Fluminense e São Paulo.

Depois do voto da galera no Twitter, a Seleção do Torcedor ficou assim: Fernando Miguel; Calegari, Réver, Luiz Otávio e Guilherme Arana; Allan, Marcos Jr., Gabriel Sara e Benítez; Savarino e Germán Cano. Técnico: Ramon Menezes.

A Seleção do Torcedor é você quem escala! A próxima rodada é apenas no fim de semana, mas adiante-se e siga o Brasileirão em suas redes oficiais para não perder a chance de votar.

Twitter: @brasileirao
Instagram: @brasileirao
Facebook: /Brasileirao

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports