Jorge comemora primeiro ano como profissional

Jorge comemora primeiro ano como profissional

Lateral-esquerdo cita conquistas individuais, acredita em crescimento sob comando de Muricy no Flamengo e sonha disputar as Olimpíadas

Jorge Flamengo

Créditos: Gilvan de Souza / Site Oficial do Flamengo

Jorge não esconde a alegria quando comenta sobre seu primeiro ano como profissional. Depois de brilhar com a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 – a equipe foi vice-campeã –, o lateral-esquerdo se firmou no time profissional do Flamengo, ganhou a vaga de titular no segundo semestre e caiu nas graças da torcida. 

– Este ano foi inesquecível para mim. Muita coisa boa aconteceu, como as convocações para as seleções de base, o troféu de melhor lateral-esquerdo do Mundial Sub-20 e a subida para o profissional do Flamengo. Minha família foi fundamental para que chegasse onde cheguei, assim como agora me ajudam a manter os pés no chão para saber que ainda há muito caminho a percorrer. Espero que 2016 possa ser ainda mais especial, com números melhores e títulos – disse Jorge, de apenas 20 anos.

A rápida ascensão do jovem lateral-esquerdo não deve parar por ai, afinal, seus sonhos são grandes. A expectativa para a próxima temporada é seguir evoluindo nas mãos de Muricy Ramalho no Flamengo e, quem sabe, beliscar uma vaga na Seleção Olímpica.

Sonho em me tornar ídolo do clube, jogar pela Seleção Brasileira adulta. Ser lembrado pela Seleção Olímpica este ano foi um grande passo. Me esforço para isso, trabalho com seriedade e acho não há outra maneira para termos uma carreira vencedora. Acredito que Muricy irá me ajudar a me desenvolver ainda mais como atleta, por toda experiência dele, os títulos conquistados. É saber extrair o que há de melhor, assim como fiz com os demais que treinaram o Flamengo.

Fonte: Site oficial do Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro