Jogos de hoje - Brasileirão - 6ª rodada

Jogos de hoje - Brasileirão - 6ª rodada

Neste domingo (20), seis partidas dão sequência a sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Logo - Brasileiro Série A

Créditos: CBF

Neste domingo (20), seis confrontos agitam a sexta rodada do Brasileirão. Logo cedo, às 11h (de Brasília), o Vitória-BA recebe o Ceará-CE,  no Barradão, na disputa para fugir da zona do rebaixamento. A equipe rubro-negra está em 18º, com quatro pontos, e vem embalada após uma vitória fora de casa contra o Vasco da Gama-RJ. Já o Vozão ainda não venceu na competição e é o 19º colocado, com três pontos ganhos.

Na parte da tarde, às 16h (de Brasília), quatro jogos acontecem simultaneamente. O Corinthians vai até o Recife para encarar o Sport-RE, na Ilha do Retiro. O Timão possui dez pontos no Brasileirão e está na briga pela liderança do campeonato. Já o Leão da Ilha é o 11º com sete pontos. No Morumbi, São Paulo-SP e Santos-SP entram em campo para o clássico San-São. As equipes estão separadas por apenas um ponto na classificação. O Tricolor paulista é o único invicto ainda na competição e está em 12º com sete pontos. O Peixe ocupa a 13ª posição com seis pontos. Em contrapartida ao equilíbrio do clássico, Paraná-PR e Grêmio-RS fazem um duelo de opostos no Estádio Durival Britto. Os paranaenses estão na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto e nenhuma vitória. Já os gaúchos estão na quinta posição com oito pontos. Por fim, América-MG e Botafogo-RJ se enfrentam na Arena Independência. O Coelho é o décimo colocado com sete pontos e o Glorioso ocupa a sétima posição com oito pontos.

Fechando os jogos de domingo, o Atlético-PR vai até o Maracanã para encarar o Fluminense-RJ às 19h (de Brasília). O Furacão é o 15º com cinco pontos conquistados e o Tricolor carioca está em oitavo, com sete pontos. 

Confira abaixo os detalhes da partida e clique na imagem para acessar a tabela completa. 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports