Jogos de hoje - Brasileirão - 13ª rodada

Jogos de hoje - Brasileirão - 13ª rodada

Após volta nesta quarta-feira (18), o Brasileirão encerra sua décima terceira rodada com clássicos estaduais e fortes emoções nesta quinta-feira (19)

Logo - Brasileiro Série A Logo - Brasileiro Série A
Créditos: CBF

O Brasileirão voltou com tudo! Após muita emoção nos jogos de quarta-feira (18), cinco confrontos nesta quinta-feira (19) encerram a décima terceira rodada.

Às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense-SC recebe o Bahia-BA. Após um início de competição com altos e baixos, a Chape vai em busca de uma regularidade para almejar as primeiras posições da tabela. Já o Bahia-BA vem embalado de uma classificação para as quartas de final da Copa do Brasil nesta segunda (16) e uma vitória na última rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo, em cima do atual campeão, Corinthians-SP, por 1 a 0, dentro de casa. 

No mesmo horário, o primeiro clássico do dia. O Cruzeiro-MG abre o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), para receber o América-MG. As duas equipes vão em busca de reiniciar a competição diferente da forma que parou. A Raposa, nos últimos três confrontos, empatou dois e perdeu um. Já o Coelho, perdeu dois e empatou um.

Às 20h, mais dois clássicos. No Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco da Gama-RJ recebe o Fluminense-RJ, no clássico dos gigantes. Assim como no Raposa versus Coelho, as duas equipes buscam um novo início na competição. O Tricolor vem de três derrotas nas últimas três rodadas, e, com uma vitória, pode subir na tabela e chegar nas próximo aos primeiros colocados. Já o Cruzmaltino, quer uma regularidade maior no Brasileirão, pois nos últimos três confrontos, teve um empate, uma derrota e uma vitória. Já no Pacaembu, em São Paulo (SP),  Santos-SP e Palmeiras-SP promovem o clássico da saudade. Em diferentes situações, o Porco quer se manter na ponta da tabela, enquanto o Santos tenta fugir da zona de rebaixamento. 

Às 21h, a última partida da rodada. Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético-PR recebe o Internacional-RS. Na vice-lanterna, o Furacão teve um mau início de campeonato e tenta aproveitar o tempo parado para se restabelecer na competição. Já o Colorado, em quarto colocado, quer a vitória para se aproximar cada vez mais do líder Flamengo-RJ. 

Clique aqui e confira a tabela e a classificação completa do Campeonato Brasileiro Série A. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics