Gustavo Scarpa é o Jogador do Mês de Junho do Brasileirão Assaí 2021

Gustavo Scarpa é o Jogador do Mês de Junho do Brasileirão Assaí 2021

Meia do Palmeiras distribuiu assistências nas primeiras rodadas do Brasileirão e levou o primeiro troféu de Jogador do Mês da temporada

Gustavo Scarpa, do Palmeiras, é eleito o Jogador do Mês de Junho pelo Brasileirão Assaí 2021 Gustavo Scarpa, do Palmeiras, é eleito o Jogador do Mês de Junho pelo Brasileirão Assaí 2021
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Gustavo Scarpa é o Jogador do Mês de Junho do Brasileirão Assaí 2021! Após uma eleição com quase 40 jornalistas que acompanham a competição, o meia do Palmeiras foi eleito como o melhor jogador do Brasileirão no seu primeiro mês de disputa.

Em grande fase na equipe comandada por Abel Ferreira, Gustavo Scarpa se destacou principalmente pela criação de jogadas. Em sete jogos, ele deu cinco assistências, marcou um gol e foi fundamental no bom início de campeonato do Palmeiras.

"Estou feliz por ter sido o eleito o Jogador do Mês de Junho do Brasileirão Assaí. Espero manter meu alto nível e ajudar o Palmeiras", disse Gustavo Scarpa.

Apesar do ótimo desempenho de Scarpa durante o mês de junho, a eleição do prêmio foi bem apertada. Ao longo da votação, o meia foi seguido de perto por Hulk, do Atlético-MG, e pela dupla Artur e Ytalo, do Red Bull Bragantino.

O Massa Bruta, aliás, que é o líder do campeonato, teve uma marca impressionante nessa votação. Ao todo, oito jogadores do clube foram lembrados entre as três primeiras posições na eleição, um recorde desde que a premiação foi criada. Além de Artur e Ytalo, também receberam votos: Aderlan, Claudinho, Cleiton, Helinho, Léo Ortiz e Lucas Evangelista.

Ao todo, 20 atletas de dez clubes diferentes receberam votos para Jogador do Mês de Junho. Essa é a primeira vez desde o início da premiação, na temporada passada, que um atleta do Palmeiras é eleito o Jogador do Mês do Brasileirão Assaí 2021.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics