Gabigol é eleito o Jogador do Mês de fevereiro do Brasileirão Assaí

Gabigol é eleito o Jogador do Mês de fevereiro do Brasileirão Assaí

Atacante marcou cinco gols em seis jogos e contribuiu para que o Flamengo se sagrasse campeão brasileiro. Votação foi feita por jornalistas e comentaristas.

Além do título brasileiro, o atacante Gabi faturou o troféu de Jogador do Mês de fevereiro do Brasileirão Assaí 2020. Com cinco gols marcados na arrancada do Flamengo ao topo da tabela, o jogador se sagrou peça fundamental no mês decisivo do Rubro-Negro e levou a taça para a Gávea. Parabéns, craque!

O desempenho de Gabriel Barbosa em fevereiro aumentou o otimismo do torcedor pelo título do Brasileirão Assaí. Nos últimos seis jogos com a camisa do Flamengo, Gabi balançou as redes em cinco oportunidades. Uma das mais importantes foi no confronto direto com o, então líder, Internacional, na penúltima rodada da competição. O tento colocou o Fla na liderança pela primeira vez na temporada e encaminhou a conquista.

Gabi é eleito o Jogador do Mês de fevereiro do Brasileirão Assaí 2020 Gabi é eleito o Jogador do Mês de fevereiro do Brasileirão Assaí 2020
Créditos: Divulgação/Brasileirão Assaí

Gabi abriu o placar no 3 a 0 contra o Sport, partida que assegurou a vice-liderança para o Rubro-Negro. No clássico contra o Vasco, foi de pênalti que o atacante colocou seu clube na frente do marcador. Em Bragança Paulista, também foi de pênalti que Gabi abriu vantagem para o Flamengo que acabou cedendo um empate para o Red Bull Bragantino. Teve gol do Gabi diante do Corinthians também. Bruno Henrique chutou para a meta, mas Cássio fez a defesa e, no rebote, Gabi mandou para o fundo da rede.

No confronto direto contra os Colorados, Gabriel Barbosa anotou o tento da esperança Rubro-Negra. Com assistência de Arrascaeta, o atacante aproveitou o mal posicionamento do goleiro Marcelo Lomba e carimbou a liderança. O único jogo em que não comemorou um gol marcado, a alegria não passou em branco. Diante do São Paulo, no Morumbi, Gabi viu o Flamengo ser mais uma vez campeão brasileiro.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics