Fluminense renova contrato de Daniel

Fluminense renova contrato de Daniel

Tricolor firmou novo vínculo com o meia até o fim de 2019 e atleta mostrou alegria ao destacar que ficará mais tempo no "clube que ama"

Daniel, Fluminense

Créditos: Marcos Benjamin/Fluminense

O Fluminense deu um passo importante para manter uma das suas joias de Xerém por mais tempo. A diretoria acertou na manhã desta terça-feira (22), a renovação de contrato do meia Daniel até o fim de 2019. Promovido aos profissionais do clube no início desta temporada, o jogador é uma das principais esperanças do Tricolor para o futuro.

– Sensação muito boa de ter renovado com o Flu, espero continuar mais tempo aqui e fazer história no clube que amo – disse Daniel.

Daniel tem oito partidas pelos profissionais do Fluminense. A estreia dele foi no dia 17 de janeiro, diante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, nos Estados Unidos, pela Florida Cup. 

Fonte: Site oficial do Fluminense

 

 

 

Sem esconder a felicidade pelo novo vínculo, Daniel espera retribuir dentro de campo a confiança da diretoria e da torcida. Tricolor de coração, o meia espera fazer história nesses quatro anos de vínculo que ainda tem com o Fluminense.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações