Fla x Atlético-PR e Atlético-MG x Botafogo são adiantados

Fla x Atlético-PR e Atlético-MG x Botafogo são adiantados

Dois jogos da última rodada do Brasileirão são adiantados por motivos de força maior diante de recomendação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Maracanã - Rio de Janeiro Maracanã - Rio de Janeiro
Créditos: Portal da Copa

Diante de recomendação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, a CBF decidiu alterar, por motivos de força maior, datas e horários dos jogos entre Flamengo e Atlético Paranaense e entre Atlético Mineiro e Botafogo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogos acontecerão às 19h de sábado, 1º de dezembro.

Por razões de segurança, a Polícia Militar solicitou a antecipação de um dos dois jogos previstos para domingo no Rio de Janeiro. Além de Flamengo e Atlético Paranaense, a tabela prevê o jogo entre Fluminense e América Mineiro.

O artigo 28 do Regulamento Específico de Competição da Série A 2018 determina que os jogos que envolvam disputas pelo título, decesso para a Série B e classificação para a Copa Libertadores ou Sul Americana devem ser disputados simultaneamente. Por isso, a CBF decidiu antecipar também a partida entre Atlético Mineiro e Botafogo.

Confira os detalhes no documento abaixo:

Anexos

  • IMT -54BSA 27.11.18.pdf

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports