Everson se derrete à torcida do Atlético após título do Brasileirão Assaí: 'Muito apaixonada'

Everson se derrete à torcida do Atlético após título do Brasileirão Assaí: 'Muito apaixonada'

Goleiro do Galo na conquista do bicampeonato brasileiro se derreteu diante do show dos torcedores no Mineirão

Atlético-MG recebe taça de campeão do Brasileirão Assaí 2021 Atlético-MG recebe taça de campeão do Brasileirão Assaí 2021
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Um verdadeiro paredão no gol do Atlético-MG. O goleiro Everson foi uma das principais peças na conquista do Galo no Brasileirão Assaí 2021. Após receber a taça pelo título brasileiro, o arqueiro se derreteu à Massa, como é chamada a torcida do Atlético, e rasgou elogios pelo apoio recebido durante toda a campanha.

"Não precisa falar nada. É só você ouvir. É uma torcida muito apaixonada. É um clube que passou por muitas dificuldades, por muitos anos, você sentir essa paixão do torcedor mesmo com 50 anos sem ganhar o Brasileiro. É literalmente a torcida mais apaixonada do Brasil", disse Everson, em entrevista à CBF TV.

Após levantar seu primeiro título brasileiro na carreira, Everson relembrou sua trajetória até aqui. O goleiro disputo as séries B, C e D do Brasileirão antes de chegar à elite e, com o Galo, ser campeão.

"Muito feliz. Eu disputei as quatro divisões do Campeonato Brasileiro. Tantos grandes jogadores passaram por esses 50 anos. Hoje, eu sou um predestinado por estar fazendo parte desse grupo maravilhoso, conquistando esse título brasileiro. Agora é trabalhar, que o ano não acabou ainda, para que a gente continue escrevendo nosso nome na história do clube", finalizou o goleiro.

O Atlético-MG recebeu, neste domingo (5), a taça de campeão do Brasileirão Assaí 2021. O Galo conquistou o troféu com duas rodadas de antecedência e pôde fazer a festa diante de seu torcedor na partida contra o Red Bull Bragantino, que foi vencida pelo clube mineiro por 4 a 3.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser