Em último jogo no Morumbi pelo Brasileirão, São Paulo recebe Sport

Em último jogo no Morumbi pelo Brasileirão, São Paulo recebe Sport

Tricolor paulista pode ultrapassar o Grêmio e assumir a quarta posição se derrotar o Sport dentro de casa. Leão tenta fugir da zona de rebaixamento

São Paulo e América-MG empatam por 1 a 1 no Morumbi pela 26ª rodada do Brasileirão 2018

Créditos: Rubens Chiri / São Paulo F.C.

Foi um campeonato e tanto para os torcedores do São Paulo. Nesta segunda-feira, o Tricolor recebe o Sport em seu último jogo no Morumbi pelo Brasileirão 2018. A bola rola às 20h em um jogo que pode movimentar os dois lados da tabela.

Atualmente na quinta posição, o São Paulo pode voltar ao G-4 com uma vitória sobre o Sport dentro de casa. O Grêmio, que está na quarta posição, empatou com o Vitória no Barradão, e deu a chance que o SP tanto esperava para subir na tabela. Hoje, apenas um ponto separa os dois times.

Apesar dos seis primeiros times no Brasileirão se classificarem para a Libertadores da América, o G-4 representa uma vantagem para os clubes na próxima temporada. Os times que ficarem entre os quatro primeiros não precisarão disputar a fase conhecida como "pré-Libertadores", que envolve dois duelos eliminatórios antes da fase de grupos.

Para o Sport, no entanto, o jogo tem caráter de vida ou morte na Série A. Com 38 pontos, o Leão está na 18ª posição e vai para a última rodada fora da zona de rebaixamento com uma vitória. Caso não vença, no entanto, o Rubro-negro precisará de uma combinação de resultados para escapar da Série B. Primeiro time fora da zona de rebaixamento, a Chapecoense tem 41 pontos (três a mais do que o Sport).

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports