Líderes do campeonato se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí

Líderes do campeonato se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí

Na reta final da competição, clubes do G-6 medem forças entre si em três partidas da 31ª rodada.

No Beira-Rio, Internacional e São Paulo mediram forças pela 12ª rodada do Brasileirão No Beira-Rio, Internacional e São Paulo mediram forças pela 12ª rodada do Brasileirão
Créditos: Pedro H. Tesch/AGIF

No Brasileirão Assaí, todo jogo já é uma decisão. Mas na 31ª rodada, que começa nesta quarta-feira (20), o clima de final será ainda maior. Os seis primeiros colocados se enfrentam em três confrontos diretos que prometem tirar o fôlego do torcedor e colocar ainda mais fogo em uma das edições mais equilibradas da história do torneio.

G-6 do Brasileirão Assaí

1º - 57: São Paulo
2º - 56: Internacional
3º - 53: Atlético-MG*
4º - 52: Flamengo*
5º - 51: Palmeiras*
6º - 50: Grêmio*

*têm um jogo a menos do que Internacional São Paulo

Confrontos diretos da 31ª rodada

Atlético-MG x Grêmio
São Paulo x Internacional
Flamengo x Palmeiras

A emoção no topo da tabela tem início às 19h15, quando o Grêmio recebe o Atlético-MG em Porto Alegre (RS). O duelo, que reúne o sexto e o terceiro colocados do Brasileirão, representa um passo importante na luta pelo título, já que as duas equipes ainda têm um jogo a menos. 

No Morumbi, tem duelo pela primeira colocação. O líder São Paulo mede forças com o vice-líder Internacional, que está a apenas um ponto de distância do Tricolor. A bola rola às 21h30 desta quarta-feira e quem vencer termina a noite na frente da tabela. No 1º turno, no Beira-Rio, as equipes empataram em 1 a 1.

O terceiro jogo que envolve a parte da cima da tabela é entre Flamengo e Palmeiras, na quinta-feira (21), às 19h. Com o Maracanã cedido para a disputa da final da Conmebol Libertadores, o Rubro-Negro levou o confronto com o Palmeiras para o Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. 

Pela 30ª rodada do Brasileirão Assaí, Goiás e Flamengo se enfrentaram no Hailé Pinheiro, em Goiânia Na última rodada, diante do Goías, Flamengo voltou à coluna das vitórias e segue vivo na briga pelo título.
Créditos: Heber Gomes/AGIF

Além destes duelos, mais sete embates completam a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Botafogo abre o dia diante do Atlético-GO, às 17h. Uma hora depois, às 18h, Bahia e Athletico medem forças. Já às 20h30, o Coritiba recebe o Fluminense, no Couto Pereira. Fechando o dia, às 21h30 o Red Bull Bragantino encara o Vasco da Gama. Na quinta-feira, mais três partidas encerram a rodada: Goiás x Ceará, Fortaleza x Santos e Corinthians e Sport.

Brasileirão Assaí: 31ª rodada


Quarta-feira, 20/1

17h - Botafogo x Atlético-GO - Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

18h - Bahia x Athletico-PR - Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

19h15 - Grêmio x Atlético-MG - Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

20h30 - Coritiba x Fluminense - Couto Pereira, Curitiba (PR)

21h30 - São Paulo x Internacional - Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

21h30 - Red Bull Bragantino x Vasco da Gama - Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Quinta-feira, 21/1

19h - Flamengo x Palmeiras - Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)

19h - Fortaleza x Santos - Arena Castelão, Fortaleza (CE)

21h - Corinthians x Sport Recife - Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Para conferir a tabela completa do Brasileirão Assaí, clique aqui.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS