Deyverson: um parafuso a menos, um título a mais para o Palmeiras

Deyverson: um parafuso a menos, um título a mais para o Palmeiras

Conhecido por seu estilo irreverente e folclórico, atacante marcou o gol do título na vitória sobre o Vasco

Palmeiras vence o Vasco em São Januário e fica com o título da Série A 2018

Palmeiras vence o Vasco em São Januário e fica com o título da Série A 2018

Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

Deyverson viveu, na tarde deste domingo, o seu maior momento com a camisa do Palmeiras. No clube desde o ano passado, o atacante foi contestado, virou alvo de críticas pela torcida, mas deu a volta por cima no Brasileirão 2018. Contra o Vasco, colocou a bola para o fundo da rede e coroou o título brasileiro do Palmeiras.

Emocionado, Deyverson não conseguiu segurar as lágrimas após o apito final do jogo em São Januário.

- Eu sou um cara que recebi muitas críticas, tive algumas polêmicas mas o grupo nunca me abandonou, nem Deus, nem minha família. Esse título ai é para todos os meus companheiros de Palmeiras e para essa torcida maravilhosa - destacou.

Não foram poucos os jogos decisivos com participação fundamental de Deyverson. Fez dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio. Marcou no triunfo magro sobre o Corinthians, no Allianz Parque. Voltou a balançar as redes em outro clássico: foi dele o segundo gol sobre o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi.

E o gol do título veio em um cenário especial para o atacante. Carioca, o artilheiro carrega o Vasco da Gama com carinho no coração. É seu time de infância, mas, hoje, ele aprendeu a amar um outro clube, que veste verde, branco e sabe ser brasileiro.

- Estou no Rio de Janeiro, onde fui nascido e criado. Um time que tenho muito carinho é o Vasco, mas aprendi a amar o Palmeiras de tal forma que eu não sei nem explicar. É como se amasse... não tenho palavras para agradecer eles por tudo. Me criticaram, me aplaudiram, me incentivaram e eu pude demonstrar que sou um cara trabalho, esforçado. Ontem vocês viram que eu vendi salgado, passei dificuldade, mas o momento é do grupo, ele está de parabéns - finalizou.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics