Craques da Saúde doará ambulância para o Maranhão em Flamengo x Internacional

Craques da Saúde doará ambulância para o Maranhão em Flamengo x Internacional

No domingo, CBF realizará entrega simbólica da 25ª ambulância do programa que beneficia unidades do Sistema Único de Saúde.

O fim de semana decisivo do Brasileirão Assaí 2020 terá mais uma entrega do Craques da Saúde. Antes do jogo entre Flamengo e Internacional, no próximo domingo (21), os capitães dos dois times farão a entrega da chave simbólica de uma ambulância para o Hospital de Clínicas Integradas de São Luís, no Maranhão.

Esta será a 25ª doação realizada de um automóvel no modelo FIAT FIORINO AMBULÂNCIA feita pela CBF no Brasileirão Assaí. O programa Craques da Saúde prevê a doação de 27 ambulâncias ao todo, uma para cada estado do país. Os automóveis serão entregues aos hospitais com maior número de pacientes recuperados da covid-19, em parceria com as federações de futebol locais.

Nos estados que têm representantes disputando o Brasileirão Assaí, a entrega é feita em jogos que têm estas equipes como mandantes. Como o Maranhão não tem clubes na Série A, a doação será realizada na partida deste domingo. O hospital será representado pelo diretor responsável pela unidade, Marcus Alcy Brandão Grangeiro.

Craques da Saúde
Doação de uma FIAT FIORINO AMBULÂNCIA (25ª de 27)
Jogo: Flamengo x Internacional
Quando: Domingo, 21/2
Hospital de Clínicas Integradas de São Luís, no Maranhão
Diretor responsável: Marcus Alcy Brandão Grangeiro

Sobre o Craques da Saúde


O Craques da Saúde é um projeto da CBF que doará 27 ambulâncias a unidades de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) de todas as Unidades Federativas (UF) do país. Os hospitais públicos com o maior índice de pacientes recuperados da Covid-19 de cada estado ganharão as ambulâncias. As entregas simbólicas serão realizadas em jogos do Brasileirão Assaí e fazem parte de um agradecimento da CBF, da FIAT e de toda a comunidade do futebol brasileiro a estes Craques da Saúde.

A FIAT FIORINO AMBULÂNCIA é equipada com itens de série específicos para o transporte seguro e rápido de pacientes. O veículo conta com adaptações especiais para este uso, como maca retrátil e suporte para cilindro de oxigênio e soro plasma e armário superior, teto e piso em ABS (que permite rápida e fácil higienização), entre outros dispositivos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser