Corinthians faz treino aberto antes de final da Copa do Brasil

Corinthians faz treino aberto antes de final da Copa do Brasil

Na véspera da decisão contra o Cruzeiro, Corinthians abre atividade para a presença da torcida

Corinthians fez treino aberto na véspera da final da Copa do Brasil Corinthians fez treino aberto na véspera da final da Copa do Brasil
Créditos: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A véspera da final da Copa do Brasil foi de muito apoio para o Corinthians. Na Arena Corinthians, palco do jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, o Alvinegro fez seu último treino antes da decisão com portões abertos. A Fiel Torcida marcou presença e apoiou o time durante as quase duas horas de atividade.

Durante o treino, embalado pelo som da torcida corintiana, os jogadores treinaram finalizações, passes e cobranças de pênalti. A prática já tem se tornado rotina para os jogos decisivos do Corinthians. Na semifinal diante do Flamengo, a torcida lotou a Arena em treino aberto na véspera.

Na hora do jogo, o apoio se transformou em raça e força de vontade, que acabaram dando a vaga aos paulistas, que venceram o Fla por 2 a 1. Confirmado para a finalíssima, o lateral Fagner exaltou o papel cumprido pela torcida do Corinthians e destacou o apoio no treino aberto desta terça.

- No momento de decisão eles estão sempre do nosso lado, nos apoiando, isso faz toda a diferença. A gente sabe da dificuldade do jogo, mas do lado de fora a gente vai ter 30 milhões de loucos nos acompanhando e jogando suas energias para que a gente possa fazer um grande jogo - disse.

Corinthians e Cruzeiro disputam a final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, em São Paulo. No primeiro jogo, o Cruzeiro venceu por 1 a 0. Na volta, o Alvinegro precisa de uma vitória por dois gols para se sagrar campeão. Qualquer vitória por um gol leva o jogo para os pênaltis, enquanto os outros resultados dão o título para o Cruzeiro.

Continuar...

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser