Com vitória, Vasco emplaca cinco jogadores na Seleção do Torcedor do Brasileirão Assaí

Com vitória, Vasco emplaca cinco jogadores na Seleção do Torcedor do Brasileirão Assaí

Em votação realizada nas redes sociais do Brasileirão, Vasco foi o clube com mais representantes no time da segunda rodada

Vasco vence o Sport pela segundada rodada do Brasileirão Assaí Vasco vence o Sport pela segundada rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF

A estreia do Vasco da Gama no Brasileirão Assaí 2020 deixou a torcida empolgada. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, em São Januário, o Cruz-Maltino emplacou cinco jogadores na Seleção do Torcedor da 2ª Rodada. A escalação foi anunciada nesta sexta-feira, após votação no Twitter oficial do Brasileirão.

A presença vascaína já começa no gol, com o arqueiro Fernando Miguel. Na linha de zaga, o Gigante da Colina foi representado pelo lateral Yago Pikachu e pelo zagueiro Leandro Castán, que são acompanhados por Eder, do Atlético-GO, e Guilherme Arana, do Atlético-MG. O lateral-esquerdo do Galo, por sinal, já havia conquistado a posição na rodada anterior, em que inclusive foi eleito o melhor jogador.

O meio-campo traz duas dobradinhas entre Vasco e Atlético-MG. Na primeira linha, Nathan, autor do gol da vitória do Galo, divide espaço com Fellipe Bastos, herói do triunfo vascaíno. Mais à frente, Benítez e Hyoran foram eleitos pelos internautas. O meia do Atlético-MG marcou duas vezes diante do Corinthians e foi consagrado como o Cara da Rodada. O único setor do time que não tem um jogador de um dos dois times é o ataque, que traz o peruano Paolo Guerrero, do Internacional, e Hyuri, do Atlético-GO. O comando do time é, assim como na primeira rodada, de Jorge Sampaoli. 

A partir do próximo sábado, começa a terceira rodada do Brasileirão. Quer ajudar a escolher a Seleção do Torcedor? Fique ligado nos jogos e participe após o apito final, na noite de domingo. A emoção não para no Brasileirão!

Twitter: @brasileirao
Instagram: @brasileirao
Facebook: /Brasileirao

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser