Com gol no Fla-Flu, Filipe Luís é eleito o Cara da Rodada #9 do Brasileirão Assaí

Com gol no Fla-Flu, Filipe Luís é eleito o Cara da Rodada #9 do Brasileirão Assaí

Em grande momento no campeonato, Flamengo emplaca pela terceira vez consecutiva o Cara da Rodada na votação popular entre torcedores.

Fluminense e Flamengo duelaram pela nona rodada do Brasileirão Assaí no Maracanã Fluminense e Flamengo duelaram pela nona rodada do Brasileirão Assaí no Maracanã
Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF

Em ótima fase, o Flamengo vem acumulando vitórias dentro e fora dos campos no Brasileirão Assaí. Após conseguir seu quarto triunfo consecutivo na competição, diante do Fluminense, o Rubro-negro ainda emplacou o seu terceiro Cara da Rodada seguido. Dessa vez, a honra ficou para o lateral-esquerdo Filipe Luís, que marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 1 no clássico.

Eleita pelos internautas em votações no Twitter oficial do Brasileirão, a Seleção do Torcedor foi composta por quatro clubes. O Flamengo mais uma vez liderou, com cinco representantes, acompanhado por Grêmio e Internacional, com três jogadores cada. O Santos fechou o time com o atacante Marinho.

A escalação ficou assim: Vanderlei, Orejuela, Cuesta, David Braz e Filipe Luís; Thiago Maia, Edenilson, Thiago Galhardo e Everton Ribeiro; Gabriel B. e Marinho. Téc: Domènec Torrent.

Filipe Luís marcou apenas o seu segundo gol com a camisa do Flamengo na última quarta-feira. Curiosamente, os dois gols dele pelo Fla foram diante do Fluminense. Com a votação em massa para que fosse eleito na lateral esquerda desta Seleção do Torcedor, Filipe ainda se tornou o Cara da Rodada. Antes dele, também foram eleitos o lateral-direito Mauricio Isla, na 6ª rodada, e o atacante Gabriel Barbosa, na 7ª, que brilharam pelo Flamengo nos jogos anteriores.

A Seleção do Torcedor e o Cara da Rodada são escolhidos pelo voto dos internautas. Quer ajudar a eleger os próximos? Acompanhe o Brasileirão Assaí, vá às redes sociais oficiais da competição e deixe seu voto!

Twitter: @brasileirao
Instagram: @brasileirao
Facebook: /Brasileirao

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser