CBF divulga tabela detalhada das rodadas 34 e 35 do Brasileirão Assaí 2020

CBF divulga tabela detalhada das rodadas 34 e 35 do Brasileirão Assaí 2020

Diretoria de Competições divulgou todas as informações das rodadas que compõem parte da reta final do campeonato. Confrontos serão disputados entre os dias 3 e 10 de fevereiro.

Artes padrão para ilustração de matérias no site: Brasileirão Série A Artes padrão para ilustração de matérias no site: Brasileirão Série A
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (14), a tabela detalhada das rodadas 34 e 35 do Brasileirão Assaí 2020. No documento oficial, estão contidas todas as informações de cada confronto dentro deste período: datas, horários e sedes dos jogos. As partidas prometem trazer fortes emoções ao torcedor, já que fazem parte da reta final da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os confrontos relativos às duas rodadas serão disputados entre os dias 3 e 10 de fevereiro – neste intervalo, apenas no dia 09/02 não haverá partidas do Brasileirão Assaí. A 34ª rodada é aberta com cinco jogos em uma quarta-feira (03/02) e se encerra com duas partidas no dia 05/02 (sexta-feira). Já a 35ª rodada conta com quatro datas distintas e tem sua abertura oficial no sábado (06/02) com dois jogos. Seu encerramento é na quarta-feira seguinte (10/02), quando ocorrerão três embates.

Confira todos os detalhes no documento em anexo abaixo

Anexos

  • CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A - 2020 (rodadas 34 e 35 )

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics