Brasileirão Assaí: Cano faz dobradinha e é o Cara da Rodada na Seleção do Torcedor

Brasileirão Assaí: Cano faz dobradinha e é o Cara da Rodada na Seleção do Torcedor

Argentino liderou o Vasco em vitória que deu ao clube a liderança do Brasileirão Assaí

German Cano, o Cara da Rodada da Seleção do Torcedor na quarta rodada German Cano, o Cara da Rodada da Seleção do Torcedor na quarta rodada
Créditos: CBF

Parece até matéria repetida, mas é que a estrela de Germán Cano não para de brilhar. Destaque do Vasco na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, o argentino foi eleito como o Cara da Rodada do Brasileirão Assaí pela segunda vez consecutiva. Foi dele o gol que abriu o triunfo no Castelão, que deu ao Vasco a liderança do campeonato.

Além de Cano, outros quatro representantes do Cruzmaltino foram eleitos para a Seleção do Torcedor do Brasileirão. A escalação, definida por voto popular nas redes sociais do Brasileirão, ainda conta com três jogadores do Botafogo, dois do Internacional e um do Santos.

O time ficou assim: Gatito Fernandez (Botafogo); Rodinei (Internacional), Leandro Castán (Vasco), Marcelo Benevenuto (Botafogo) e Henrique (Vasco); Fellipe Bastos (Vasco), Musto (Internacional), Thiago Galhardo (Internacional) e Luiz Fernando (Botafogo); Marinho (Santos) e Cano (Vasco). Técnico: Ramon Menezes (Vasco).

No fim de semana, serão disputadas mais nove partidas do Brasileirão e o torcedor poderá eleger uma nova seleção. Não deixe de acompanhar o Brasileirão Assaí e os canais oficiais da competição nas redes sociais:

.Twitter: @brasileirao
Instagram: @brasileirao
Facebook: /Brasileirao

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser