Brasileirão Assaí e Série B serão exibidos em 28 territórios caribenhos

Brasileirão Assaí e Série B serão exibidos em 28 territórios caribenhos

A Global Sports Rights Management (GSRM) anunciou nesta segunda-feira um acordo de distribuição do Campeonato Brasileiro das Séries A e B com a empresa Flow Sports por três temporadas (2020-2022).

Artes padrão para ilustração de matérias no site Artes padrão para ilustração de matérias no site
Créditos: CBF

A Global Sports Rights Management (GSRM), joint-venture que venceu a licitação para comercializar os direitos de transmissão internacionais das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, anunciou, nesta segunda-feira (30), um acordo de distribuição das duas competições com a empresa Flow Sports por três temporadas (2020-2022). A partir de agora, os jogos poderão ser acompanhados por 28 territórios do Caribe, tanto por canais de tevê a cabo como pela plataforma de streaming da Flow Sports, principal marca esportiva da região, com centenas de milhares de assinantes.

Desde agosto desse ano, a GSRM é a empresa responsável pela comercialização e distribuição dos jogos do Brasileirão no exterior, por meio de canais de tevê aberta, TV paga, pay-per-view (PPV) e plataformas de OTT. O objetivo da empresa é ampliar a visibilidade e o interesse de consumidores de todo o mundo pelo futebol brasileiro pelas próximas quatro temporadas.

Com sede em Trinidad Port of Spain, a Flow Sports transmitirá três jogos ao vivo por semana do Brasileirão Assaí, além de transmitir os melhores momentos e bastidores dos jogos, tanto em seus canais de TV paga e em sua plataforma de streaming. Os jogos do Brasileirão Assaí poderão ser vistos em Anguilla, Antígua e Barbuda, Barbados, Ilhas Virgens, Curaçao, Ilhas Cayman, Dominica, Granada, Jamaica, Montserrat, São Vicente, Santa Lúcia, São Cristóvão e Névis, Trinidad e Tobago, Ilhas Turcas e Caicos, entre outros.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Flow Sports no Caribe, pois eles terão a oportunidade de oferecer aos seus assinantes um dos dez melhores campeonatos de futebol do mundo em seus canais de TV paga e digital, que já dispõem de conteúdo de esportes internacionais de alta qualidade”, disse Hernán Donnari, CEO e cofundador da GSRM. “Os assinantes da Flow Sports poderão desfrutar do campeonato brasileiro, das equipes e acompanhar jogadores de renome mundial”, acrescentou.

Esse anúncio se soma à recente parceria da GSRM com a plataforma Dugout. Segundo o acordo, a Dugout tem acesso a conteúdos exclusivos como gols, destaques e bastidores do torneio. A Dugout conta com uma rede de mais de 125 milhões de fãs online e o conteúdo será distribuído para o mercado exterior por meio de uma rede de mais de 110 parceiros da empresa no mundo.

SOBRE A GSRM

GSRM é uma joint venture que reúne o conhecimento e o alcance de empresas como Fanatiz, uma das plataformas de streaming esportivo que mais cresce no mundo e que está atualmente em mais de 80 países de 5 continentes; a 1190 Sports, empresa especializada em difusão de inovação, gestão esportiva e direitos esportivos; e a 777, uma empresa de investimento privado norte-americana especializada em setores que incluem tecnologia, esportes, mídia, aviação, energia e seguros, entre outros.

SOBRE A FLOW SPORTS

A Flow Sports é a principal marca esportiva do Caribe, atendendo centenas de milhares de pessoas diariamente e agora digitalmente pelo aplicativo Flow Sports. Com um compromisso de exibir conteúdo premium de alta qualidade, a empresa já exibe jogos da UEFA Champions League, UEFA Europa League, Bundesliga, IPL T20, International Cricket Tours, IAAF Diamond League Championship Boxing e muito mais. A Flow Sports está entregando conteúdo substancial aos fanáticos por esportes em nossa região.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser