Brasileirão Assaí: Duas partidas são alteradas

Brasileirão Assaí: Duas partidas são alteradas

Pela 17° rodada, Coritiba x Santos se enfrentam em novo horário, às 19h, do sábado (17). Na rodada seguinte, Atlético/MG x Sport, jogam no sábado (24), às 21h.

Artes padrão para ilustração de matérias no site: Brasileirão Série A Artes padrão para ilustração de matérias no site: Brasileirão Série A
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições anunciou, nesta terça-feira (13), duas alterações na Tabela do Brasileirão Assaí 2020. A primeira diz respeito ao jogo entre Coritiba e Santos, pela 17° rodada, marcado para o sábado (17), sofreu uma mudança no horário. A pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão, os clubes não entram em campo às 17h e, sim, às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

A outra mudança é válida pela 18° rodada da competição. O líder Atlético/MG não recebe o Sport, no Mineirão, no domingo (25). A bola vai rolar um dia mais cedo, ou seja, no sábado (24), às 21h, no mesmo local. A modificação também foi um pedido da emissora que possui os direitos da partida.

Confira os detalhes das mudanças:

Coritiba/PR x Santos/SP
De: 17h
Para: 19h
Data: 17/10, sábado (mantido)
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba/PR (mantido)
Solicitante: Turner
Motivo: Ajuste na grade de programação do canal TNT.

Atlético/MG x Sport/PE
De: 25/10, domingo, às 20h30
Para: 24/10, sábado, às 21h
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte/MG (mantido)
Solicitante: Grupo Globo (Sportv)
Motivo: Ajuste na grade de programação do canal Sportv.

 

Anexos

  • IMT - 33BSA/20 DE 13/10/2020

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics