Brasileirão Assaí 50 anos: CBF lança marca especial da competição para 2021

Brasileirão Assaí 50 anos: CBF lança marca especial da competição para 2021

Edição deste ano celebra cinco décadas do campeonato mais disputado do mundo

Nova marca da competição Marca do Brasileirão Assaí 50 anos lançada nesta sexta-feira
Créditos: CBF

As torcidas do país mais apaixonado por futebol do mundo vão perceber algo especial no ar. Nas transmissões da TV, na entrada dos times em campo, nas imagens de bastidores e nas redes sociais, o Campeonato Brasileiro está de roupa nova. A CBF lançou, nesta sexta-feira (28), a marca do Brasileirão Assaí 50 anos para celebrar as cinco décadas da competição mais disputada do planeta.

Na primeira rodada, que começa neste sábado (29), já estará em campo a identidade visual especial do Brasileirão Assaí 50 anos, no pórtico de entrada das equipes, totem da bola e placas de campo. Os perfis oficiais nas redes sociais (@brasileirao) também entrarão no clima, com posts históricos e interatividade com torcedores e torcedoras de todas as equipes que construíram esse legado.

O Instagram do Brasileirão Assaí terá conteúdos como o Nossas Histórias, com momentos inesquecíveis; personagens importantes e suas declarações marcantes; melhores momentos de entrevistas que serão feitas com os principais nomes; e posts com números e estatísticas desses 50 anos.

Durante a temporada, serão desenvolvidas outras ações como novo troféu especial para o Jogador do Mês, patch dos 50 anos e homenagens a quem alimentou a paixão dos fãs de futebol nessas décadas de títulos, jogos emocionantes, golaços, craques, grande figuras e timaços.

O Brasileirão Assaí 50 anos marca o tempo de existência do Campeonato Brasileiro com este nome, ou seja, desde 1971. A CBF ressalta que reconhece também as conquistas da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, disputados de 1959 a 1970, como títulos brasileiros.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics