Brasileirão Assaí 2020: Botafogo x Bahia é adiado

Brasileirão Assaí 2020: Botafogo x Bahia é adiado

Partida seria neste domingo (9), mas sofreu alteração por coincidir com data base com a partida definidora de título do Campeonato Baiano

A partida entre Botafogo e Bahia, válida pela primeira rodada do Brasileirão Assaí 2020, foi adiada. O jogo estava marcado para o próximo domingo (9), 11h, mas não poderá ser realizado neste dia por coincidir com a data base da partida definidora do título do Campeonato Baiano.

Os novos dia e horário da partida ainda não foram definidos. A mudança segue o que foi anunciado em nota oficial no último domingo (2), a exemplo dos adiamentos de Corinthians x Atlético e Palmeiras x Vasco, também pela primeira rodada do Brasileirão.

Confira a modificação na tabela:

Botafogo/RJ x Bahia/BA
De: 09/08, domingo, às 11h
Para: data e horário “a definir”
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro/RJ (mantido)
Solicitante: CBF
Motivo: Adiamento pela CBF do jogo do Bahia/BA que coincide com a data base da partida definidora do título de seu campeonato estadual, conforme divulgado em nota oficial no dia 02/08. A nova data será oportunamente divulgada pela Diretoria de Competições.

Anexos

  • Informação de modificação de tabela 06 da Série A

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports