Atlético-PR anuncia Sérgio Vieira como interino

Atlético-PR anuncia Sérgio Vieira como interino

Técnico da base entra no lugar de Milton Mendes e destaca oportunidade no time principal: "Estou de corpo e alma nos projetos do clube"

Sérgio Vieira, técnico interino do Atlético-PR

Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial do Atlético-PR

Após o desligamento do técnico Milton Mendes do comando do Atlético Paranaense, o clube anunciou que Sérgio Vieira ficará à frente do time de forma interina. O português trabalha nas categorias de base do Furacão desde o início do ano e estava cedido ao Guaratinguetá, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

- É uma grande oportunidade para mim. Estou de corpo e alma nos projetos do clube. Naturalmente é uma chance boa, de grande dimensão na minha vida profissional. Vou tentar agarrar com todas as minhas forças para que os resultados se reflitam em campo – disse Vieira.

O treinador comandou o primeiro treino do time na última segunda-feira (29), preparando a equipe para a partida contra o Brasília, pelas oitavas de final da Sul-Americana, nesta quarta. Na ida, o Furacão venceu por 1 a 0 e joga pelo empate em Brasília. Mesmo com a vantagem, Vieira quer a equipe atuando de forma ofensiva.

- Temos que ser inteligentes neste jogo, porque vale uma vaga na próxima fase. Vamos para cima do adversário, sabendo que somos um grande clube. Então, temos que nos comportar como tal, com inteligência e capacidade individual e coletiva.

Atlético-PR no Brasileirão 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: Site oficial do Atlético-PR

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro