Atlético-MG x Goiás será no Mineirão, às 20h, pela 31ª rodada

Atlético-MG x Goiás será no Mineirão, às 20h, pela 31ª rodada

Jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão será disputado no Mineirão. A partida anteriormente estava marcada para o Estádio Independência

Mineirão Mineirão
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta sexta-feira (1º), uma modificação na tabela original do Brasileirão. A partida entre Atlético-MG e Goiás, que seria disputada no Independência, agora acontecerá no Mineirão. O horário também teve uma pequena alteração de 19h30 para 20h. O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e a mudança foi uma opção do Galo. 

Este será apenas o segundo jogo do Atlético-MG no Mineirão neste Brasileirão. O primeiro aconteceu na quarta rodada diante do Palmeiras com derrota por 2 a 0. A campanha do Galo jogando em Belo Horizonte não é da mais regulares. Foram sete vitórias, dois empates e seis derrotas nos 15 jogos disputados diante de seu torcedor. O Goiás, por sua vez, também não tem bom retrospecto jogando como visitante. São nove derrotas, três empates e três vitórias longe de seus domínios. As equipes estão separadas por apenas quatro pontos na classificação.

Confira abaixo as mudanças e no documento em anexo.

Atlético/MG x Goiás/GO
De: 19h30 no Estádio Independência, em Belo Horizonte/MG
Para: 20h00 no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte/MG
Data: 06/11, quarta-feira (mantida)

 

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 66 - Brasileirão Série A 2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser