Alan Patrick vence o prêmio #CraqueAssaí de outubro

Alan Patrick vence o prêmio #CraqueAssaí de outubro

Meio-campista do Colorado contribuiu com três gols e duas assistências durante o mês pelo Brasileirão Assaí 2023

Alan Patrick vence o prêmio #CraqueAssaí de outubro Alan Patrick vence o prêmio #CraqueAssaí de outubro
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

O meio-campista Alan Patrick, do Internacional, foi eleito o #CraqueAssaí de outubro, em votação de jornalistas de todo o Brasil. Durante o mês, ele foi responsável por três gols e duas assistências no Brasileirão Assaí pelo Colorado.

Nas cinco partidas de outubro, o Internacional teve três vitórias e duas derrotas. Atualmente na 13ª posição, o clube busca a recuperação no Campeonato Brasileiro, após fazer grande campanha na Libertadores e chegar às semifinais.

“É um prêmio individual, porém, meus companheiros têm parcela disso. Como é um esporte coletivo, sou muito grato à equipe. Todos têm uma participação especial nesse prêmio”, agradeceu.

Alan Patrick - Craque Assaí  Outubro - Jogador do Mês Meio-campista contribuiu com três gols e duas assistências durante o mês de outubro no Brasileirão Assaí
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

CRAQUE BENEFICENTE

Com o #CraqueAssaí, Alan destinou uma tonelada de alimentos a uma instituição pré-selecionada pelo Instituto Assaí, organização social do Assaí Atacadista. 

Ele optou pela instituição Amigos do Bem, situada em São Paulo e atuante em todo o país, que realiza projetos voltados ao desenvolvimento local e inclusão social para populações em situação de extrema pobreza e miséria.

“Estou aqui para agradecer ao Assaí Atacadista e estou muito feliz de saber que muitas instituições de caridade vão ser ajudadas através disso. Estou muito feliz por isso”, enalteceu.

Alan Patrick - Craque Assaí  Outubro - Jogador do Mês Alan Patrick escolheu a instituição Amigos do Bem para receber a tonelada de alimentos doada pelo Instituto Assaí
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence