Yaya festeja golaço na decisão do Brasileirão Feminino A2

Yaya festeja golaço na decisão do Brasileirão Feminino A2

Camisa 26 do São Paulo acertou um chute no ângulo de fora da área e marcou um golaço no primeiro jogo da final contra o Cruzeiro

São Paulo vence Cruzeiro por 4 a 0 no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino A2

Créditos: Anderson Rodrigues/sãopaulofc.net

Marcar gols não é muito comum pra ela, mas de vez em quando Yaya deixa sua marca. A camisa 26 do São Paulo não podia escolher momento ou jeito melhor para marcar seu segundo gol no Brasileirão Feminino A2. A jogadora acertou um lindo chute de fora da área no ângulo da goleira cruzeirense, marcando o segundo do Tricolor Paulista na goleada, por 4 a 0, no primeiro jogo da final. Yaya ainda revelou que o aproveitamento nos treinos não costuma ser tão bom.

— É uma sensação única porque ontem eu fiz um treino de finalização e não saía nada. Aí em uma bola eu pensei "deixa eu tentar" e fui feliz de fazer o gol - contou a autora do golaço.

Yaya feste golaço na vitória sobre o Cruzeiro Yaya feste golaço na vitória sobre o Cruzeiro
Créditos: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

Esse foi o segundo gol de Yaya no campeonato. O primeiro havia sido na primeira rodada da fase de grupos, contra o América-MG, em vitória por 1 a 0. Na avaliação da autora do gol mais bonito da final, a vontade do time do São Paulo foi essencial para o placar elástico no Pacaembu.

— A vontade do nosso time tava maior e a gente tem que concentrar mais ainda no próximo jogo pra fazer uma bela partida - concluiu Yaya.

São Paulo e Cruzeiro voltam a se enfrentar no próximo domingo (25), em Belo Horizonte, para decidir o título do Brasileirão Feminino A2. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações