Vila Nova-ES e 3B Sport-AM se classificam

Vila Nova-ES e 3B Sport-AM se classificam

Com últimos classificados, 16 times que irão disputar a fase de grupos da Série A-2 do Brasileirão Feminino estão definidos. Confira!

Brasileiro feminino 2018

Créditos: CBF

Os últimos classificados para a fase de grupos da Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino foram conhecidos na noite desta segunda-feira (26). Fora de casa, o Vila Nova-ES eliminou o Toledo-PR ao vencer por 2 a 0, enquanto o 3B Sport-AM derrotou o Gurupi-TO por 4 a 0 e avançou.

No estádio 4 de Dezembro, em Toledo (PR), o Vila Nova-ES levou a melhor diante do time que tem o nome da cidade. Stela abriu o placar no primeiro tempo, e Luana ampliou na etapa complementar: 2 a 0 e classificação capixaba.

Na Arena da Amazônia, o 3B Sport venceu o Gurupi por 4 a 0 e também avançou. O três gols foram marcados no segundo tempo da partida em Manaus. Tânia Maranhão abriu o placar, Luana marcou outros dois, e Maiara fechou a conta.

Vila Nova-ES e 3B Sport-AM completam os 16 times que disputarão a fase de grupos da Série A-2 do Brasileiro Feminino. São eles: Grêmio-RS, Vitória-BA, Embu das Artes-SP, Duque de Caxias-RJ, Sampaio Corrêa-MA, Tiradentes-PI, América-MG, Minas ICESP-DF, Napoli-SC, Botafogo-PB, Esmac-PA, São Gonçalo-CE, Lusaca-BA e Internacional-RS.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro