Vic Albuquerque explica gol de bicicleta na final do Brasileirão Feminino Neoenergia: 'Costumo fazer nos treinos'

Vic Albuquerque explica gol de bicicleta na final do Brasileirão Feminino Neoenergia: 'Costumo fazer nos treinos'

Com gol antológico, atacante fecha com chave de ouro a campanha do título do Corinthians

Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 - Corinthians x Palmeiras Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 - Corinthians x Palmeiras
Créditos: Staff Images Woman/CBF

Um lance para a história do Corinthians. Com um golaço, Vic Albuquerque marcou seu nome na conquista do Brasileirão Feminino Neoenergia. Foi dela o terceiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo (26), que garantiu o tricampeonato do Timão.

Em entrevista ao site da CBF, a atacante explicou o lance, desde o cruzamento de Ingryd até a finalização impecável no cantinho.

“Foi um lance difícil, porque eu queria a bola na minha cabeça, mas ela acabou ficando baixa, mas ela parou em cima da minha cabeça. Isso é uma coisa que a gente pratica bastante, essa jogada dentro da área. A (Gabi) Zanotti, eu, a gente costuma fazer isso dentro dos treinos. Tive a oportunidade, consegui fazer o gol, estou bem feliz por isso”, lembrou.

O gol de Vic Albuquerque foi o último de uma campanha inesquecível do Corinthians, que provou que merecia a conquista do Brasileirão Feminino Neoenergia. Afinal, o Timão foi o primeiro colocado na fase de pontos corridos do campeonato e ainda venceu todos os seis jogos no mata-mata.

“É indescritível, a gente sabe a luta que é diária, a gente sabe o investimento que o Corinthians tem dado para nós, o apoio tudo que a gente faz para esse espetáculo acontecer. É tudo para a honra e glória de Deus, dos nossos torcedores que nos apoiam e para nós mesmas, não existe sensação melhor. Estou muito feliz”, finalizou.

O Corinthians levantou, neste domingo (26), sua terceira taça na história do Brasileirão Feminino Neoenergia. O Timão derrotou o Palmeiras por 3 a 1, com gols de Agustina (contra), Adriana e Vic Albuquerque. Camilinha descontou para o Palmeiras. O Brasileirão Feminino Neoenergia conta com o aporte financeiro do Fundo de Legado da Copa de 2014.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil