Brasileirão Feminino: Twitter transmite Corinthians x Santos na quinta

Brasileirão Feminino: Twitter transmite Corinthians x Santos na quinta

Pela segunda rodada da Série A-1, o Corinthians recebe em casa o Santos, nesta quinta-feira (21), às 15h, no Parque São Jorge. Twitter transmite ao vivo o duelo

Corinthians x Santos Corinthians x Santos
Créditos: Laura Zargo

Vai ter clássico no Brasileirão Feminino! Nesta quinta-feira (21), os dois últimos campeões da competição - Santos (2017) e Corinthians (2018) - medirão forças às 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), pela segunda rodada da competição. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Twitter através do perfil do Brasileirão Feminino (@BRFeminino). Os fãs poderão acompanhar os lances pelo computador, celular, tablets e outros dispositivos com conexão de internet.  Na estreia da competição, as duas equipes venceram seus compromissos.

O Timão estreou com o pé direito fora de casa. A equipe paulista jogou com a Ponte Preta e goleou por 4 a 1, com gols de Giovanna (2), Gabi Zanotti e Millene.

– É um clássico onde as duas equipes se preparam para chegar forte e vencer o jogo. Assim como o Santos, nós viemos de uma vitória importante que nos dá confiança para fazer um excelente jogo. Eu tenho certeza que vamos por em prática tudo que a gente vem trabalhando durante a temporada e também ao longo dessa semana com o foco total na partida contra as meninas do Peixe – revela Millene, atacante do Corinthians.

Do outro lado, o Santos também teve um bom desempenho na estreia da competição. As Sereias da Vila enfrentaram o Foz Cataratas, em casa, e venceram por 3 a 0. Os gols foram de Alanna, Gláucia e Rita Bove.

– É um clássico! No primeiro jogo viemos de uma vitória muito importante. O Corinthians também vem de vitória e as duas equipes estão bem confiantes, acredito. Clássico é clássico, não tem o que dizer muito, sempre vai ser uma final, porque não existe o segundo jogo do campeonato, existe uma final entre Santos e Corinthians. A gente vai jogar na casa delas, vai ser mais difícil ainda buscar o resultado – conta Gláucia, atacante da equipe santista. 

Na primeira partida transmitida pelo Twitter, válida pela primeira rodada, mais de 180 mil pessoas assistiram ao duelo entre Ponte Preta e Corinthians ao vivo. A média de tempo de visualizações foi de 78 minutos. É o Brasil todo ligado na elite do futebol feminino. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics