Goleada do Timão e Fla líder: tudo que rolou na rodada do Feminino A-1

Goleada do Timão e Fla líder: tudo que rolou na rodada do Feminino A-1

Alvinegras golearam Sport por 7 a 0, Flamengo retomou a liderança, Iranduba venceu pela primeira vez... Veja resumo da quarta rodada e próximos jogos

Corinthians goleia Sport por 7 a 0 no Brasileirão Feminino A-1

Créditos: Divulgação/Agência Corinthians

Mais uma rodada do Brasileirão Feminino A-1 chegou ao fim neste domingo (14), com o confronto entre São Francisco-BA e Ponte Preta - e não faltaram emoções! O Flamengo retomou o topo da tabela e segue em boa briga com o Santos pela liderança; já o Corinthians goleou o Sport e aplicou o placar mais favorável dos oito jogos. Ferroviária e Iranduba também venceram pela primeira vez no torneio nacional. Não deixe passar nada e confira tudo que rolou no resumo abaixo!

Vitória-PE 1 x 1 Minas Icesp-DF

No Barbosão, empate por 1 a 1 entre Vitória-PE e Minas Icesp-DF, com gols marcados por Girlaine Maria e Nycole, respectivamente. Com o resultado, o Vitória-PE subiu duas posições na tabela e agora está em 12º lugar, com dois pontos. Na próxima quinta-feira (18), as pernambucanas encaram o Audax-SP, às 19h.  Já o Minas Icesp, 11º colocado com quatro pontos, mede forças com o Internacional no domingo (21), às 15h.

Internacional 2 x 1 São José-SP

Após goleada sofrida para o Corinthians, o Internacional retomou o caminho das vitórias na Série A-1 e superou o São José-SP por 2 a 1. Moretti e Nana marcaram os gols das Gurias Coloradas na Arena Cruzeiro; Fernanda descontou para as visitantes. As gaúchas estão na quarta posição da tabela, com nove pontos; o São José-SP aparece em sétimo, com seis pontos somados.

O próximo compromisso do Internacional é no domingo (21), às 15h, em duelo contra o Minas Icesp-DF. No mesmo dia e horário, o São José recebe o Iranduba no Martins Pereira.

Ferroviária-SP 2 x 1 Foz Cataratas/Athletico-PR

Primeiro triunfo na conta das Guerreiras Grenás! Na Fonte Luminosa, a Ferroviária-SP superou o Foz Cataratas-PR por 2 a 1. Maglia e Nathane marcaram os gols paulistas, enquanto Marta balançou as redes pelas paranaenses, A Ferroviária agora aparece na nona posição da tabela com cinco pontos, um a menos que o Foz Cataratas, que é o oitavo colocado.

A Ferroviária agora se prepara para jogo contra o Santos, na próxima sexta-feira (19), às 17h. O Foz Cataratas/Athletico-PR viaja para duelo diante do São Francisco-BA, no sábado (20), às 15h.

Sport 0 x 7 Corinthians

Coube ao Corinthians aplicar o placar mais elástico da rodada diante do Sport, em goleada por 7 a 0. O grande destaque do jogo foi Gabi Nunes, que marcou quatro dos sete gols alvinegros; Millene (duas vezes) e Giovanna fecharam o placar para  o Timão no Ademir Cunha (Recife, PE).

Terceiro colocado no Feminino A-1, o Corinthians agora encara o Kindermann em confronto direto na parte de cima da tabela. As equipes se enfrentam no sábado (20), às 15h. Buscando a reabilitação, o Sport abre a quinta rodada do Brasileirão diante do Vitória-BA, na quinta-feira (18), às 15h.

Veja mais: Confira a tabela do Brasileiro Feminino A-1

Avaí/Kindermann 0 x 2 Santos - Brasileirão Feminino A-1 2019 Santos venceu Kindermann fora de casa com gols de Sochor e Gi
Créditos: Frederico Tadeu/Avaí FC

Kindermann 0 x 2 Santos


Em briga direta nas primeiras posições da tabela, o Santos venceu o Kindermann por 2 a 0 na Ressacada, em Florianópolis (SC). Patricia e Gislaine marcaram os gols das Sereias da Vila. A equipe alvinegra é vice-líder do Brasileirão Feminino com os mesmos 12 pontos do líder Flamengo, mas em desvantagem no saldo de gols. Já as Caçadoras aparecem em quinto, com nove pontos.

Na quinta rodada da Série A-1, o Santos mede forças com a Ferroviária na sexta-feira (19), às 17h, na Fonte Luminosa. O Kindermann recebe o Corinthians para jogo no Carlos Alberto Costa Neves no sábado (20), às 15h.

Iranduba 1 x 0 Vitória

O Hulk da Amazônia conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão Feminino ao derrotar o Vitória-BA, por 1 a 0, no Ismael Benigno. Gisele foi a responsável por garantir a vitória do Iranduba, com gol marcado aos sete minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Iranduba tem compromisso marcado diante do São José-SP no domingo (21), às 15h. O Vitória-BA encara o Sport na Ilha do Retiro (Recife, PE), em jogo que abre a quinta rodada da Série A-1, às 15h de quinta-feira (18).

Flamengo 1 x 0 Audax


De volta ao topo! Neste sábado, o Flamengo venceu o Audax-SP por 1 a 0 e retomou a liderança do Brasileirão Feminino A-1 de 2019. Jogando em casa, no estádio da Gávea, a artilheira Raíza marcou o gol do triunfo rubro-negro. Com quatro vitórias em quatro rodadas do torneio nacional, a equipe carioca segue invicta e com 100% de aproveitamento.

O próximo compromisso do Flamengo é diante da Ponte Preta, em Bálsamo (SP), às 15h de sábado (20). Já o Audax, que é sexto colocado no Brasileirão Feminino com sete pontos, recebe o Vitória-PE no José Liberatti (Osasco, SP), às 19h de quinta-feira (18).

São Francisco-BA 1 x 1 Ponte Preta


A equipe do São Francisco saiu em desvantagem, mas correu atrás e viu o duelo com a Ponte Preta terminar empatado: 1 a 1 no Junqueira Ayres, com gols de Gleice (São Francisco) e Joelma (Ponte). Agora, as mandantes somam quatro pontos na tabela da Série A-1; a Macaca chegou ao dois pontos.

Na próxima rodada, o São Francisco-BA recebe o Foz Cataratas/Athletico-PR, às 15h de sábado (20h). No mesmo dia e horário, a Ponte Preta encara o Flamengo, em casa, na cidade de Bálsamo (SP).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações