Tiradentes, Minas e Sampaio vencem pela 4ª rodada

Tiradentes, Minas e Sampaio vencem pela 4ª rodada

Na quarta-feira (16), outros quatros jogos agitaram a rodada do Brasileirão Feminino A-2. Confira os resultados!

Logo - Brasileiro Feminino A2 Logo - Brasileiro Feminino A2
Créditos: CBF

Além das vitórias de Internacional-RS e Vitória-BA, e do empate entre Duque de Caxias-RJ e Napoli-SC, outras quatro partidas movimentaram a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2.

Pelo Grupo 14, Embu das Artes-SP e Vila Nova-ES empataram em 2 a 2. Logo no primeiro tempo, o Vila pressionou o time da casa e finalizou mais vezes até Larissa colocar a bola na rede aos 27 minutos. A reação da equipe paulista veio dez minutos depois com Laiane. No segundo tempo, o Embu voltou pressionando e conseguiu a virada aos 22 minutos em um chute colocado de Tcheury. No fim do jogo, aos 39 minutos, Tuany driblou Maria Gabriela e fez o gol do empate. Fim de jogo: 2 a 2.

Ainda no mesmo Grupo, o Grêmio-RS recebeu o MINAS ICESP-DF em Gravataí (RS). Apesar das tentativas dos dois times, a rede não balançou no primeiro tempo. A segunda etapa começou mais pegada e aos nove minutos foi marcado pênalti para o time gaúcho. Carla Tatiana converteu a penalidade e abriu o placar. Mas, três minutos depois, a equipe brasiliense empatou o jogo. Rayane bateu cruzado sem chances para a goleira Suelen. Aos 47 minutos, Laiane executou uma cobrança de falta perfeita e virou a partida. Com a vitória, o Minas chegou aos nove pontos e ocupa a segunda colocação no grupo. Já o Grêmio é o sexto colocado com dois pontos. 

Já pelo Grupo 15, a bola rolou para outras duas partidas. Em Fortaleza (CE), São Gonçalo-CE e Tiradentes-PI se enfrentaram às 15h (de Brasília). As duas equipes começaram pressionando e a equipe visitante abriu o placar com Júlia, mas a equipe da casa empatou logo após com Karol. No segundo tempo, Karol voltou inspirada e marcou o segundo, colocando o São Gonçalo na frente. Chegando ao fim da partida, aos 30 minutos, Ana Maria marcou para o time cearense e deixou tudo igual novamente. Nos minutos finais, pênalti marcado para o Tiradentes. Eliene cobrou e fechou o marcador. Fim de jogo: 3 a 2. 

Mais tarde, às 20h, o Botafogo-PB recebeu o Sampaio Corrêa-MA em João Pessoa (PB). O fator casa não foi determinante e a equipe visitante venceu a partida por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Thaynara aos 38 minutos do segundo tempo. Com isso, o time paraibano segue na lanterna do grupo com um ponto conquistado e o Sampaio Corrêa ocupa a quarta posição com seis pontos. 

Clique aqui para acessar a classificação do Brasileiro Feminino A-2!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports