Tamires exalta atuação do Corinthians na final do Brasileirão Feminino Neoenergia: 'Conseguimos fazer nosso jogo'

Tamires exalta atuação do Corinthians na final do Brasileirão Feminino Neoenergia: 'Conseguimos fazer nosso jogo'

Escalada mais à frente no primeiro jogo da final, lateral comemorou vantagem conquistada pelo Alvinegro no jogo de ida da decisão do Brasileirão Feminino Neoenergia

Final do Brasileiro Feminino Neoenergia 2021 - Palmeiras x Corinthians - Jogo de Ida. Tamires Final do Brasileiro Feminino Neoenergia 2021 - Palmeiras x Corinthians - Jogo de Ida. Tamires
Créditos: Rebeca Reis e Livia Villas Boas / Staff Images Woman / CBF

Capitã do Corinthians, Tamires gostou do que viu no primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino Neoenergia. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, a lateral exaltou a performance do Alvinegro. Em entrevista na saída de campo, Tamires destacou o desempenho coletivo da equipe para superar o rival.

"A gente falou durante a semana o quão equilibrado seria esse jogo. É muito bom sair com uma vitória aqui. É uma pequena vantagem, a gente sabe", comemorou, antes de falar sobre o quão fundamental é esse resultado para a briga pelo título:

"É importante essa vitória para dar confiança. Conseguimos fazer nosso jogo, neutralizar a força do Palmeiras, e eu estou muito feliz pelo desempenho da equipe".

A vantagem, no entanto, não pode fazer o time entrar relaxado na partida de volta, marcada para o dia 26, na Neo Química Arena. Foi o que frisou Tamires, que disse que o segredo é justamente atuar como se não houvesse vantagem, para que o Corinthians mantenha seu espírito dentro de campo.

"Não vamos pensar no outro jogo que estamos com uma vantagem. Vamos entrar com toda garra, como o Corinthians sempre vem representando.  O Corinthians sempre ganha juntos. Treinamos muito a bola parada, hoje saiu o gol da Portilho com uma excelente bola da Vic. É isso, o Corinthians sendo Corinthians a todo momento", concluiu.

Corinthians e Palmeiras voltam a se enfrentar no próximo dia 26, pelo jogo de volta do Brasileirão Feminino Neoenergia. A partida está marcada para a Neo Química Arena e o Timão tem a vantagem do empate.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil