Sport, Kindermann e Flamengo vencem; Ferroviária e São José empatam

Sport, Kindermann e Flamengo vencem; Ferroviária e São José empatam

Quatro partidas movimentaram a nona rodada do Brasileirão Feminino no fim de semana. Confira os resultados!

Flamengo/Marinha 1x0 Audax - Brasileiro Feminino A-1 (08/07/2018)

Créditos: Foto: Staff Images/Flamengo

A nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 foi movimentada no fim de semana. No sábado (7), a bola rolou para três jogos às 15h (de Brasília). Pelo Grupo 01, o Sport-PE venceu o São Francisco-BA por 2 a 0. As Rubro-Negras começaram o jogo pressionando e logo aos 12 minutos, Annaysa abriu o placar para as Leoas. Daí em diante o Sport criou diversas oportunidades, principalmente com a atacante Nycole. As equipes voltaram para o segundo tempo, e, aos 22 minutos, Kira fez 2 a 0. 

No Carlos Alberto Costa Neves, o Kindermann-SC derrotou o Pinheirense-PA por 4 a 0. Os gols foram marcados por Bruna Calderan (2), Catyellen e Gabi. Fechando o dia de jogos, Ferroviária-SP e São José-SP ficaram no 1 a 1 na Fonte Luminosa, em em Araraquara (SP). Aos 14 minutos do primeiro tempo, Nathalia abriu o placar para o São José, enquanto Raquel, de pênalti, empatou o marcador aos 26 minutos. 

No domingo (8), o Flamengo/Marinha-RJ bateu o Audax-SP, por 1 a 0, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ). A partida começou dura, com mais chances do lado Rubro-Negro, mas as defesas estavam bem postadas e as equipes terminaram o primeiro tempo sem balançar as redes.

Na segunda etapa, as tentativas continuaram, sem sucesso. Nos minutos finais de jogo, Camila fez falta dura em Jane e acabou levando o cartão vermelho, deixando o Rubro-Negro com uma a mais em campo. Já na reta final, aos 45 minutos, Larissa invadiu a área pela direita e foi empurrada, sofrendo pênalti. Ela foi para a cobrança e colocou a bola no fundo da rede, fechando o placar em 1 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações