Sport conquista primeira vitória no Brasileiro

Sport conquista primeira vitória no Brasileiro

Sob observação do técnico da Seleção Brasileira Feminina, Vadão, as Leoas Rubro-Negras conquistaram a primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Ferroviária 0x1 Sport - 4ª rodada - Campeonato Brasileiro Feminino A-1

Créditos: Beto Boschiori

A primeira vitória do Sport-PE veio fora de casa, nesta quinta-feira (17). Sob observação do técnico da Seleção Brasileira Feminina, Vadão, e de seus auxiliares técnicos, e diante da Ferroviária-SP, em Araraquara, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, as Rubro-Negras venceram por 1 a 0, com gol de Annaysa, aos 50 minutos do segundo tempo.

O JOGO

No primeiro tempo as equipes não conseguiram avançar muito. Com algumas boas chances de cada lado, as goleiras foram acionadas, mas sem muito perigo. Nycole, destaque leonino nas últimas partidas, foi a primeira quem apareceu, com um chute logo aos 6 minutos. O intervalo chegou com um empate por 0 a 0.

Mesmo com mais intensidade no começo do segundo tempo, de ambos os lados, o jogo parecia se encaminhar para o empate. Trocando passes em suas áreas, cada equipe estudava a outra para achar um espaço na defesa. A goleira rubro-negra precisou chegar bem em um chute de Ludmila, aos 31 minutos. Mas foram nos acréscimos que o jogo esquentou: Annaysa, no último minuto dos 5 de acréscimos dados, marcou o gol da vitória rubro-negra.

*Com informações do Site Oficial do Sport Club do Recife 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações