Sport busca primeiro triunfo no Feminino A-1 contra o Foz Cataratas-PR

Sport busca primeiro triunfo no Feminino A-1 contra o Foz Cataratas-PR

Leoas rubro-negras viajam ao Paraná visando conquistar três primeiros pontos no torneio. Mandante, Foz Cataratas mantém proximidade dos líderes da tabela

Sport foi derrotado por 3 a 0 pelo São Francisco-BA na estreia do Brasileiro Feminino A-1 2019 Sport foi derrotado por 3 a 0 pelo São Francisco-BA na estreia do Brasileiro Feminino A-1 2019
Créditos: Divulgação/Sport Club do Recife

É dia de Brasileiro Feminino A-1! Encerrando a terceira rodada do torneio nacional, nesta quarta-feira (3), as Leoas do Sport viajam ao Paraná para encarar o Foz Cataratas-PR. A bola rola a partir das 16h no Estádio Pedro Basso, na cidade de Foz do Iguaçu.

Disputar a elite do futebol feminino nacional não é novidade para nenhum dos clubes, mas o duelo desta quarta-feira será inédito. Nas edições de 2017 e 2018, os clubes caíram em grupos distintos e foram eliminados antes da fase de mata-mata - por isso, Foz Cataratas-PR e Sport nunca cruzaram caminhos na disputa.

A arbitragem da partida será comandada pelo árbitro Felipe Gomes da Silva, assistido por João Fabio Machado Brischiliari e Denise Akemi Simões de Oliveira. Todos são do Paraná.

Veja mais: Confira a tabela do Brasileiro Feminino A-1 de 2019

Taça do Campeonato Brasileiro Feminino Terceira rodada do Brasileirão Feminino A-1 termina nesta quarta-feira (3)
Créditos: CBF

Foz Cataratas volta atenção ao topo da tabela

Nesta quarta-feira, a equipe paranaense vai em busca de sua segunda vitória para não se afastar do pelotão de cima do Brasileiro Feminino. Atual oitava colocado, o Foz Cataratas tem três pontos somados, resultados de uma vitória sobre o Vitória-BA e uma derrota para o Santos. No momento, o clube está seis pontos atrás do líder Flamengo, com nove - Santos e Kindermann também possuem nove pontos, mas ocupam a segunda e terceira colocações por critérios de desempate.

Sport ainda não balançou as redes no torneio

As Leoas pernambucanas buscam mudar a escrita e garantir o primeiro ponto no torneio, já que sofreram duas derrotas nas rodadas iniciais do Brasileiro Feminino A-1. Na estreia, um tropeço diante São Francisco-BA, seguido de uma derrota para o Kindermann-SC. Em ambos os casos, o Sport não conseguiu balançar as redes - o clube pernambucano é o atual vice-lanterna da tabela, superando o Vitória-BA no saldo de gols (-4 a -5).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro