Sorteio define grupos da Liga de Desenvolvimento de Futebol 2021

Sorteio define grupos da Liga de Desenvolvimento de Futebol 2021

Competição que engloba as categorias Masculina Sub-13, Feminina Sub-14 e Feminina Sub-16 é uma iniciativa da Conmebol com apoio da CBF.

Fluminense, Centro Olímpico e Internacional levam o título da Liga de Desenvolvimento Fluminense, Centro Olímpico e Internacional levam o título da Liga de Desenvolvimento
Créditos: Liga de desenvolvimento Futebol

A Liga de Desenvolvimento de Futebol Feminino 2021 já tem os grupos definidos! Em sorteio realizado, nesta quinta-feira (14), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, 24 equipes foram divididas em três categorias e conheceram os caminhos que percorrerão na competição. O campeonato é uma iniciativa da Conmebol com apoio da CBF.

O torneio, que teve sua última edição realizada em 2019,  inclui as categorias Masculina Sub-13, e Femininas Sub-14 e Sub-16. Cada divisão da competição conta com oito times participantes, divididos em dois grupos de quatro integrantes cada. Na categoria Masculina Sub-13, se juntam ao atual campeão Fluminense, Santos, Grêmio, Flamengo, Corinthians, Athletico-PR, Atlético-MG e Palmeiras.

No Feminino Sub-14, o Centro Olímpico foi o último vencedor e defende o título diante do Criciúma, Grêmio, Minas Brasília, Internacional, Ferroviária, Santos e Chapecoense. Já no Feminino Sub-16, o Internacional detém o último título e enfrenta o Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Chapecoense, Ferroviária, Vasco da Gama e Santos na competição.

Confira a divisão dos grupos em cada categoria da Liga de Desenvolvimento de Futebol 2021:

 

Masculina Sub-13

Grupo A

Fluminense

Santos

Grêmio

Flamengo

 

Grupo B

Corinthians

Athletico-PR

Atlético-MG

Palmeiras

 

Feminina Sub-14

Grupo A

Centro Olímpico-SP

Criciúma

Grêmio

Minas Brasília

 

Grupo B

Internacional

Ferroviária

Santos

Chapecoense

 

Feminina Sub-16

Grupo A

Internacional

Palmeiras

Fluminense

São Paulo

 

Grupo B

Chapecoense

Ferroviária

Vasco da Gama

Santos

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil