Sinara, do Grêmio, é eleita a Mina da Rodada #1 no Brasileiro Feminino; confira a seleção

Sinara, do Grêmio, é eleita a Mina da Rodada #1 no Brasileiro Feminino; confira a seleção

Além do time destaque, a lateral-direita do Grêmio, Sinara, foi eleita a Mina da Rodada por causa da grande atuação no empate do Grêmio por 1 a 1 com o São Paulo em Cotia.

Sinara, a Mina da Rodada #1 do Brasileiro Feminino A-1 2021 Sinara, a Mina da Rodada #1 do Brasileiro Feminino A-1 2021
Créditos: Reprodução/@BRFeminino

Sinara foi o grande destaque da primeira rodada do Brasileiro Feminino A-1 2021. Em votação realizada pelos torcedores no twitter oficial da competição (@BRFeminino), a lateral do Grêmio foi eleita como a Mina da Rodada, prêmio dado à jogadora mais votada pelos internautas nas enquetes do Brasileirão Feminino.

Em disputa acirrada, Sinara levou a melhor sobre Gabi Zanotti, do Corinthians, e Raiza, do Avaí Kindermann. Ao lado dela, também foram escolhidas jogadoras de Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Avaí Kindermann, Internacional e Ferroviária para a Seleção do Torcedor, que ficou assim: Kemelli, Tainara, Andressa, Sinara, Sorriso, Bianca Gomes, Djeni, Gabi Zanotti, Jayanne, Lurdinha e Raiza. O técnico foi Arthur Elias.

Sinara é eleita a Mina da Rodada do Brasileiro Feminino A1 Sinara é eleita a Mina da Rodada do Brasileiro Feminino A1
Créditos: Divulgação/Twitter

Sinara não deu vida fácil para o ataque do São Paulo na estreia da competição. Marcou em cima o tempo todo e desarmou várias jogadas perigosas das donas da casa. Seu desempenho ajudou o Grêmio a voltar para casa com um ponto na bagagem. Parabéns, Sinara!

Quer ver a sua jogadora preferida na Seleção da Rodada? Fique atento às redes sociais do Brasileiro Feminino que, no final de cada rodada, a votação será aberta e você pode garantir a presença de uma jogadora preferida através do seu voto.

Instagram: @brfeminino

Twitter: @BRFeminino



PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics