Segunda rodada do Brasileirão Feminino A-1 começa neste sábado (4)

Segunda rodada do Brasileirão Feminino A-1 começa neste sábado (4)

As dezesseis equipes entram em campo buscando três pontos na competição

Arte - Brasileirão Feminino Neoenergia Arte - Brasileirão Feminino Neoenergia
Créditos: Divulgação/CBF

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-1 tem continuidade neste sábado (4). Esta será a segunda rodada da competição, que promete grandes jogos para os amantes da modalidade. Nesta primeira fase, as equipes buscam a classificação para as quartas de final, que serão disputadas em confronto ida e volta.

No sábado, dez times entram em campo, entre eles Bahia, Cruzeiro, Athletico-PR, Santos, Ceará, Santos, Ferroviária, Internacional, Real Ariquemes e Corinthians. Já no domingo (5), outros quatro clubes jogam, são eles: Real Brasília, Palmeiras, Flamengo, Avaí/Kindermann, Grêmio e Atlético-MG. Na segunda (6), Grêmio e Atlético-MG se enfrentam para encerrar a rodada.

Sábado - 04/03

Ceará x São Paulo

Ceará e São Paulo se enfrentam também às 10h, no Domingão. Os dois times buscam sua primeira vitória na competição. Na primeira rodada, o Ceará foi derrotado pelo Corinthians. Já o São Paulo empatou com o Bahia por 1 a 1.

Bahia x Cruzeiro

O Bahia enfrenta o Cruzeiro no Pituaçu, às 15h. As duas equipes entram em campo buscando sua primeira vitória no Brasileiro, já que ambas empataram na primeira rodada da competição.

Athletico-PR x Santos

No CT do Caju, Athletico-PR e Santos entram em campo às 15h. O Athletico-PR vai buscar uma vitória importante, já que perdeu para o Internacional por 2 a 1 em sua estreia. O Santos chega mais confiante para a partida, após vencer o Flamengo por 3 a 0 na primeira rodada do Brasileirão.

Cristiane durante partida entre Santos e Flamengo, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Cristiane durante partida entre Santos e Flamengo, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Créditos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Ferroviária x Internacional

A Ferroviária encara o Internacional na Fonte Luminosa, às 16h. As equipes chegam para o confronto com tranquilidade, após estrearem o Brasileiro com vitória.

Internacional e Athletico-PR durante partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Internacional e Athletico-PR durante partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Créditos: Sport Club Internacional

Real Ariquemes x Corinthians

No Valerião, o Real Ariquemes enfrenta o Corinthians às 16h30. O Real Ariquemes também é uma das equipes que vai em busca dos primeiros três pontos na competição, enquanto o Corinthians vem de uma vitória tranquila em cima do Ceará.

Domingo - 05/03

Real Brasília x Palmeiras

Às 15h, Real Brasília e Palmeiras se enfrentam no Defelê. Os times vêm de vitória na primeira rodada e entram em campo em busca de mais três pontos para garantir um bom lugar na tabela.

Bia Zaneratto na partida entre Palmeiras e Real Ariquemes, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Bia Zaneratto na partida entre Palmeiras e Real Ariquemes, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Créditos: Fabio Menotti/ Palmeiras

Flamengo x Avaí/Kindermann

O Flamengo enfrenta o Avaí/Kindermann, às 20h, no Luso Brasileiro. As duas equipes vêm de derrota na fase anterior e buscam sua primeira vitória para deslanchar no Brasileirão.

Segunda - 06/03

Grêmio x Atlético-MG

No Airton Ferreira da Silva, o Grêmio encara o Atlético-MG, às 20h. O Grêmio vem de um empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, enquanto o Atlético-MG foi derrotado pela Ferroviária.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser