São Paulo vence Cruzeiro por 4 a 0 na primeira final do Feminino A2

São Paulo vence Cruzeiro por 4 a 0 na primeira final do Feminino A2

Com gols de Bruna, Yaya, Valéria e Cris o São Paulo abriu grande vantagem na decisão do Brasileirão Feminino A2. Jogo de volta será no próximo domingo (25)

São Paulo vence Cruzeiro por 4 a 0 no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino A2

Créditos: Anderson Rodrigues/sãopaulofc.net

Neste domingo (18), São Paulo e Cruzeiro começaram a decidir o Brasileirão Feminino A2. Jogando no Pacaembu, o Tricolor abriu grande vantagem vencendo o primeiro jogo da decisão por 4 a 0. Os gols foram marcados por Bruna, Yaya, Valéria e Cris. A partida teve ainda a presença da treinadora da Seleção Feminina, Pia Sundhage, nas arquibancadas do Pacaembu.

A final começou bem disputada, com poucas chances para os dois lados. O São Paulo buscava tomar a iniciativa do jogo por estar em casa e o Cruzeiro apostava nos contra-ataques. A vantagem tricolor só começou a ser construída aos 16 minutos em lance inesperado. Bruna tentou cruzar a bola na área, ela tomou a direção do gol e caiu no canto da goleira Renata, que não conseguiu segurar. O segundo gol foi o mais bonito da tarde no Pacaembu, logo seis minutos depois. Yaya acertou um belo chute de fora da área no ângulo da goleira cruzeirense. Ainda na primeira etapa, a melhor chance do Cruzeiro saiu dos pés de Duda, que acertou na trave.

Valéria comemora terceiro gol do São Paulo na vitória por 4 a 0 sobre o Cruzeiro Valéria comemora terceiro gol do São Paulo na vitória por 4 a 0 sobre o Cruzeiro
Créditos: Rodrigo Corsi/FPF

Na volta do intervalo, o time mineiro chegou duas boas vezes logo no começo, mas parou na goleira Carla. E a tarde era mesmo das jogadoras do São Paulo. Depois de boa jogada de Ottilia pelo lado direito, Valéria precisou chutar duas vezes para colocar a bola no fundo da rede aos 14 minutos. Logo depois, aos 21 minutos, Cris subiu mais alto que a zaga do Cruzeiro e deu números finais a partida: 4 x 0. 

Agora, o São Paulo leva a vantagem construída em casa para Belo Horizonte. No próximo domingo (25), as equipes voltam a campo para o jogo decisivo do Brasileirão Feminino A2.  

Time do São Paulo comemora vitória sobre o Cruzeiro Time do São Paulo comemora vitória sobre o Cruzeiro
Créditos: Anderson Rodrigues/sãopaulofc.net

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações