São José e Flamengo duelam por liderança ao vivo no Twitter

São José e Flamengo duelam por liderança ao vivo no Twitter

Primeiro e terceiro colocado farão duelo pela liderança nesta quarta-feira (27), às 19h, em São José dos Campos (SP). Partida será exibida ao vivo pelo Twitter

São José e Flamengo duelam pela liderança ao vivo no Twitter

Créditos: Laura Zargo

Nesta quarta-feira (27), o duelo de líderes do Brasileirão Feminino vai agitar a transmissão ao vivo do Twitter. Pela terceira rodada, o terceiro colocado, o São José-SP, recebe o líder Flamengo, às 19h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). As duas equipes estão invictas na competição com 6 pontos, a diferença fica apenas no saldo de gols. A partida terá transmissão ao vivo pelo Twitter através do perfil do Brasileirão Feminino (@BRFeminino). Os fãs poderão acompanhar os lances pelo computador, celular, tablets e outros dispositivos com conexão de internet. 

O Flamengo coleciona boas atuações na competição. Na primeira rodada venceu o Iranduba, fora de casa, por 3 a 0, já na rodada seguinte, jogando em seus domínios, goleou o Vitória-PE por 10 a 0. 

- Vamos encontrar um adversário difícil, até mesmo por temos a mesma quantidade de pontos na competição. Queremos buscar o resultado fora de casa. Vamos propor o nosso jogo, fazer uma boa partida e sair com o resultado - analisa Juliana, meio-campo do Flamengo.

O São José-SP também segue 100% no Brasileirão. Na estreia, venceu o Minas Icesp por 3 a 1. Na segunda rodada, jogando em casa, mais um triunfo, desta vez, sobre a Ponte Preta por 2 a 0. 

- Sabemos que elas têm uma equipe bem preparada, com muita qualidade e veem de duas grandes vitórias. Estamos trabalhando bastante para que nós possamos fazer um bom trabalho e sair com resultado positivo. Acredito que vai ser um bom jogo - aponta Poliana, lateral-direita do São José-SP.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports