São Francisco-BA e Ferroviária-SP ficam no 1 a 1

Pela 11ª rodada do Feminino A-1, São Francisco-BA e Ferroviária-SP empataram em 1 a 1

São Francisco-BA 1 x 1 Ferroviária-SP - Brasileiro Feminino A-1 (11/07/2018)

Créditos: Jonatan Dutra/Ferroviária

Pela 10ª rodada do Brasileiro Feminino A-1, São Francisco-BA e Ferroviária-SP se enfrentaram no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde (BA). A partida terminou empatada em 1 a 1. Géssica abriu o placar para as Guerreira Grenás e Erica empatou para as mandantes. 

A primeira etapa começou com o São Francisco-BA atacando e pressionando o time da Ferroviária-SP, que se segurou bem. As Guerreiras começaram a trabalhar bem a bola e levar perigo ao gol das mandantes. Aos 25 minutos, em cobrança de escanteio de Rafa Mineira, a zagueira Géssica antecipou a marcação e cabeceou para o fundo do gol, abrindo o placar. O time paulista teve ainda algumas oportunidades de ampliar o marcador, mas a goleira do São Francisco-BA fez boas defesas.

No segundo tempo, as Guerreiras dominavam a posse de bola e tentavam achar espaço para ampliar o placar, mas quem chegou ao gol foram as donas da casa. Em uma bola espirrada, Erica avançou e empatou a partida aos 14 minutos. 

Com o empate, a Ferroviária-SP chegou aos 10 pontos e está na quinta posição. O time baiano é o sétimo colocado, com cinco pontos.

*Com informações da Assessoria de Imprensa do Ferroviária-SP

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro