Santos goleia e se isola na liderança do Grupo 2

Santos goleia e se isola na liderança do Grupo 2

As Sereias da Vila receberam o Audax na Vila Belmiro e venceram a partida por 5 a 1. Confira como foi!

Santos-SP 5x1 Audax-SP - Campeonato Brasileiro Feminino A1 (22/05/2018) Santos-SP 5x1 Audax-SP - Campeonato Brasileiro Feminino A1 (22/05/2018)
Créditos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos-SP foi mais um time a vencer na tarde terça-feira (22) no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Em partida válida pela quinta rodada da competição, as Sereias da Vila venceram o Audax-SP po 5 a 1. Com a goleada, a equipe alvinegra se mantém isolada na liderança do Grupo 2 com 13 pontos conquistados. Do outro lado, as meninas do Audax ocupam o quinto lugar com cinco pontos. 

O JOGO

O jogo começou movimentado, com Chú abrindo o placar logo aos dois minutos para o Santos. Mas, aos quatro, veio o empate: Agustina marcou para o Audax. Antes do intervalo, aos 15 minutos, Chú repetiu a dose e recolocou as Sereias da Vila na frente.

No segundo tempo, a equipe visitante esteve perto do empate em pelo menos duas ocasiões: antes do décimo minuto, na cabeçada de Agustina e, depois, na chegada de Karen, que chegou a passar pela goleira Dani, mas perdeu o ângulo no momento do chute. O Santos aumentou a vantagem do placar no contra-ataque que Alanna puxou pela direita. Após cruzamento, Sochor se antecipou a Lisbeth e desviou para o gol aos 12 minutos.

Em desvantagem, o Audax criou boas chances com Paola e Valéria, mas foi o Santos quem balançou a rede outra vez, novamente com Chú, aos 34 minutos. Já no final do jogo, os 45 minutos, Ketlen ainda marcou o quinto gol santista, dando números finais aos placar.

*Com informações do site oficial do Grêmio Osasco Audax

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil