Santos goleia e se isola na liderança do Grupo 2

Santos goleia e se isola na liderança do Grupo 2

As Sereias da Vila receberam o Audax na Vila Belmiro e venceram a partida por 5 a 1. Confira como foi!

Santos-SP 5x1 Audax-SP - Campeonato Brasileiro Feminino A1 (22/05/2018)

Créditos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos-SP foi mais um time a vencer na tarde terça-feira (22) no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Em partida válida pela quinta rodada da competição, as Sereias da Vila venceram o Audax-SP po 5 a 1. Com a goleada, a equipe alvinegra se mantém isolada na liderança do Grupo 2 com 13 pontos conquistados. Do outro lado, as meninas do Audax ocupam o quinto lugar com cinco pontos. 

O JOGO

O jogo começou movimentado, com Chú abrindo o placar logo aos dois minutos para o Santos. Mas, aos quatro, veio o empate: Agustina marcou para o Audax. Antes do intervalo, aos 15 minutos, Chú repetiu a dose e recolocou as Sereias da Vila na frente.

No segundo tempo, a equipe visitante esteve perto do empate em pelo menos duas ocasiões: antes do décimo minuto, na cabeçada de Agustina e, depois, na chegada de Karen, que chegou a passar pela goleira Dani, mas perdeu o ângulo no momento do chute. O Santos aumentou a vantagem do placar no contra-ataque que Alanna puxou pela direita. Após cruzamento, Sochor se antecipou a Lisbeth e desviou para o gol aos 12 minutos.

Em desvantagem, o Audax criou boas chances com Paola e Valéria, mas foi o Santos quem balançou a rede outra vez, novamente com Chú, aos 34 minutos. Já no final do jogo, os 45 minutos, Ketlen ainda marcou o quinto gol santista, dando números finais aos placar.

*Com informações do site oficial do Grêmio Osasco Audax

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações