Brasileiro Feminino A-1: Santos e Palmeiras não saem do zero em confronto direto pela liderança

Brasileiro Feminino A-1: Santos e Palmeiras não saem do zero em confronto direto pela liderança

Com empate por 0 a 0, Corinthians pode assumir a liderança no complemento da rodada, nesta segunda-feira.

Santos x Palmeiras pelo Brasileiro Feminino A-1 Santos x Palmeiras pelo Brasileiro Feminino A-1
Créditos: Divulgação/Santos

Não teve gol no clássico da rodada do Brasileiro Feminino A-1. Na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras ficaram no 0 a 0, em um confronto direto entre dois times que brigam pela liderança da competição.

Com o resultado, as Palestrinas se mantêm na primeira posição, com 18 pontos, enquanto as Sereias da Vila seguem em quarto lugar, com 15. O empate, no entanto, pode fazer com que os dois times percam posições na tabela nesta segunda-feira. O Santos corre risco de ser ultrapassado por Grêmio e Internacional, que entram em campo no complemento da oitava rodada. Já o Palmeiras pode deixar a liderança em caso de vitória do Corinthians.

Outro confronto estadual da rodada, o duelo entre Ferroviária e São Paulo também terminou em um empate magro. Em uma noite pouco inspirada, as duas equipes não conseguiram balançar as redes e saíram com um ponto cada. Algumas das melhores oportunidades do jogo vieram com a atacante Jaqueline, do São Paulo, que parou nas grandes intervenções da goleira Luciana.

Em Salvador, o Bahia também ficou na igualdade com o São José. Baiana (contra) fez o primeiro gol do jogo, aos 20 minutos, colocando o Tricolor na frente. Mas a Águia do Vale buscou o empate com Verônica, aos 39 do primeiro tempo.

O único time vitorioso no domingo de Brasileiro Feminino A-1 foi o Cruzeiro, que superou o Napoli por 3 a 0 em Belo Horizonte. Os gols do jogo foram marcados todos no primeiro tempo, por Isabela, Mayara e Duda.

A rodada tem sequência com três jogos nesta segunda-feira (17):

15h - Internacional x Avaí Kindermann - Cristo Rei, São Leopoldo (RS)
Transmissão: MyCujoo

15h - Real Brasília x Flamengo - Defelê, Brasília (DF)
Transmissão: MyCujoo

20h - Corinthians x Grêmio - Parque São Jorge, São Paulo (SP)
Transmissão: MyCujoo e Desimpedidos

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics