Rio Preto empata com Iranduba e avança à semifinal do Feminino A-1

Rio Preto empata com Iranduba e avança à semifinal do Feminino A-1

Equipes empataram por 1 a 1 na Arena da Amazônia, resultado que deu a classificação ao time paulista

Rio Preto Esporte Clube Rio Preto Esporte Clube
Créditos: Divulgação/Site Oficial: Rio Preto EC

Todos os Semifinalistas do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 estão definidos! O Rio Preto se junta a Flamengo/Marinha, Ferroviária e Corinthians em mais um mata-mata da competição. A equipe paulista se classificou ontem (20), após empatar com o Iranduba, na Arena da Amazônia, por 1 a 1. Como havia vencido a partida de ida por 1 a 0, um empate era suficiente para garantir a classificação. Vale lembrar que o clube foi campeão do Brasileirão Feminino em 2015 e vice-campeão em 2016.

O jogo começou apertado, mas o Rio Preto soube administrar a vantagem obtida na primeira partida e consegui aumentar, mais ainda, ao abrir o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com um gol de Negona. Com o resultado, a equipe já estava bem próxima da última vaga da semifinal. Mas o Iranduba não desistiu e continuou pressionando até chegar ao gol de Giovana aos 15 minutos da da segunda etapa.

Dessa forma, o Rio Preto vai enfrentar a Ferroviária na Semifinal, enquanto o Corinthians joga contra o Flamengo/Marinha. Confira aqui os detalhes do Campeonato Brasileiro Feminino A-1.

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser