Prêmio Brasileirão 2021: Rayanne, craque da galera do Brasileiro Feminino Neonergia

Prêmio Brasileirão 2021: Rayanne, craque da galera do Brasileiro Feminino Neonergia

Jogadora do Flamengo encantou a torcida e foi eleita Craque da Galera em votação popular.

A Nação convocou e a lateral Rayanne foi escolhida a Craque da Galera do Brasileiro Feminino Neoenergia. A jogadora retornou ao Flamengo nesta temporada e já reconquistou o carinho da torcida. Eleita por voto popular, a defensora recebeu o troféu das mãos do Fernando Sarney, vice-presidente da CBF, nesta sexta-feira (10), na cerimônia do Prêmio Brasileirão 2021.

Presente no elenco campeão de 2016, Rayanne passou duas temporadas na Europa. Mas o coração assumidamente rubro-negro bateu mais forte e ela voltou para ajudar o time da Gávea na reta final do Brasileiro Feminino. Nas redes sociais, a torcida representou na votação e a escolheu para retribuir o carinho.

"´Receber esse prêmio foi um pouco inesperado, mas eu sabia o quanto a Nação é forte em redes sociais e comecei a fazer umas 'chantagens' pedindo voto. Eu estou muito feliz de estar aqui, participando desta festa e ver o futebol feminino crescendo cada vez mais. Queria agradecer a Nação que sempre me acompanhou e torceu muito por mim. Acredito que eu represento bem o Flamengo para eles e o carinho vem em troca e foi importante para mim nessa volta. Eu sempre criei um vínculo muito forte com o Flamengo e, desde que eu saí, sabia que um dia eu iria voltar para casa, onde eu me sinto bem."

A lateral-direita atuou em quatro partidas pelo Flamengo no Brasileirão Feminino Neoenergia. Apesar do reforço, o clube carioca encerrou sua participação na primeira fase da competição, ocupando a nona posição, com 18 pontos somados.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser