Prêmio Brasileirão 2021: Rafaela, do Grêmio, revelação do Brasileiro Feminino Neoenergia

Prêmio Brasileirão 2021: Rafaela, do Grêmio, revelação do Brasileiro Feminino Neoenergia

Jovem conquistou vaga de titular no elenco Tricolor e se destacou como uma joia para o futuro do futebol feminino.

Prêmio Brasileirão 2021 Prêmio Brasileirão 2021
Créditos: Alex Ramos/CBF

Rafaela Levis despontou como uma promessa no cenário do futebol feminino. Aos 19 anos, a meio-campista do Grêmio surpreendeu em sua primeira temporada no time profissional e seu destaque lhe rendeu o prêmio de Revelação do Brasileiro Feminino Neoenergia. A meia recebeu o troféu das mãos de Marcus Vicente, vice-presidente da CBF, nesta sexta-feira (10), em cerimônia do Prêmio Brasileirão 2021 

Integrando o time sub-18 do Tricolor Gaúcho, Rafa Levis, como é conhecida, iniciou a temporada. Seu bom desempenho e presença dentro de campo logo a fizeram despontar no profissional e cravar a titularidade na posição. No Brasileirão Feminino Neoenergia, a meia balançou as redes três vezes e deu quatro assistências.

"É um momento muito feliz na minha vida. Eu sou muito grata por tudo que aconteceu este ano e é uma felicidade enorme estar aqui. Agradeço muito ao Grêmio porque este ano foi muito espetacular para mim individualmente e eu tenho que agradecer também a todas as minhas colegas de trabalho por isso."

O protagonismo conquistado dentro do Grêmio também tem sido observado na Seleção Feminina Sub-20. Frequentemente lembrada nas convocações do técnico Jonas Urias, Rafa Levis coleciona boas atuações nos jogos preparatórios e é um possível nome para a lista do Sul-americano marcado para abril de 2022.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser