Dona do meio campo do Palmeiras, a volante guiou o time até a final da competição.

Créditos: Reprodução/Palmeiras
Pela segunda vez, a volância da Seleção do Campeonato atende pelo nome de Julia Bianchi. A jogadora foi fundamental da campanha do Palmeiras, conduzindo o elenco até a final do Brasileiro Feminino Neoenergia. A jogadora foi eleita Melhor Volante da competição e recebeu o troféu, nesta sexta-feira (10), durante o Prêmio Brasileirão 2021.
Domínio do meio-campo e distribuição de assistências. Assim que podemos definir as características de Julia Bianchi dentro das quatro linhas do Palmeiras. Com boa leitura de jogo, a volante não desperdiçou nenhuma oportunidade e construiu grande parte das jogadas Palestrinas. Foram sete assistências fornecidas e dois gols marcados nesta edição da competição.
Eleita melhor volante na edição anterior também, quando ainda defendia o Avaí/Kindermann, Julia Bianchi amadureceu na última temporada não só no cenário nacional. Com oportunidades da Seleção Brasileira, a catarinense defendeu a Amarelinha nos Jogos de Tóquio 2020 e é figurinha marcada nas convocações de Pia Sundhage.
Julia Bianchi, do Palmeiras, melhor volante Brasileiro Feminino Neoenergia