Prêmio Brasileirão 2021: Ingryd, do Corinthians, melhor meia do Brasileirão Feminino Neoenergia

Prêmio Brasileirão 2021: Ingryd, do Corinthians, melhor meia do Brasileirão Feminino Neoenergia

Volante do Timão marcou presença pela primeira vez entre as onze melhores da temporada.

Prêmio Brasileirão 2021 Prêmio Brasileirão 2021
Créditos: Alex Ramos/CBF

Chegou a vez dela! Depois de ser premiada em 2020 com o Gol Mais Bonito da temporada, em 2021, a história foi diferente: Ingryd está entre as onze melhores do Brasileirão Feminino Neoenergia. A meia do Corinthians recebeu, nesta sexta-feira (10), o prêmio na cerimônia do Prêmio Brasileirão 2021

Aos 24 anos, Ingryd vive um dos momentos mais especiais da carreira. Figurinha carimbada na equipe de Arthur Elias, a meia colecionou três títulos importantes na temporada. Além do Brasileiro Feminino Neoenergia, mais recentemente celebrou o tricampeonato da CONMEBOL Libertadores Feminina e do Paulistão. Dinâmica, é uma das responsáveis por dar ritmo ao meio-campo corinthiano.

"No ano passado, eu tive a oportunidade de estar aqui, concorri ao gol mais bonito do ano e ganhei. Eu só tenho a agradecer. Fiz um grande ano com o Corinthians e queria parabenizar as meninas que estiveram ao meu lado, sem elas eu não conquistaria isso. E ir para mais agora, superar a cada dia, melhorar sempre e continuar fazendo ótimos anos jogando futebol."

No terceiro ano no Corinthians, a meia ganha a cada ano mais espaço com Arthur Elias e faz jus as oportunidades. Em doze jogos, teve a média de 88% de passes certos, estatística acima da média nacional de 73%. Olho nela, Ingryd está pedindo passagem no meio-campo! 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics