Prêmio Brasileirão 2021: Érika, do Corinthians, melhor zagueira do Brasileirão Feminino Neoenergia

Prêmio Brasileirão 2021: Érika, do Corinthians, melhor zagueira do Brasileirão Feminino Neoenergia

Defensora é figurinha carimbada entre as melhores do campeonato. Desde que retornou ao futebol brasileiro, em 2019, esteve em todas as edições do Prêmio Brasileirão.

Prêmio Brasileirão 2021: Érika, do Corinthians Prêmio Brasileirão 2021: Érika, do Corinthians
Créditos: Cristiane MattosMG-Brasil / CBF

Entra ano e sai ano e uma coisa não muda: Érika está entre as onze melhores do Brasileirão Feminino Neoenergia. Pelo terceiro ano consecutivo, a zagueira do Corinthians está na Seleção do Prêmio Brasileirão 2021. Regularidade é a palavra-chave da zagueira pelas temporadas. Neste ano, mais uma vez, ajudou as Minas do Timão a chegarem ao título nacional. 

A temporada ficou ainda mais especial com o bicampeonato da CONMEBOL Libertadores Feminina. Nesta sexta-feira (10), a defensora recebeu o troféu individual durante a cerimônia na sede da CBF. Além de fechar a zaga corinthiana, Érika é também conhecida como "zagueira artilheira". Nesta temporada anotou dois gols, inclusive na semifinal diante da Ferroviária. O ano de 2021 foi de fato especial para Erika, além dos títulos pelo Corinthians, a zagueira comandou ao lado de Rafaelle a defesa brasileira na sua quarta Olimpíada. 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics